sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Novidade e... Feliz Ano Novo!

Aew pessoal!
Trazendo uma novidade para o blog!
Uhuuu  u.u
Toda a semana vai ter um jogo massinha de terror e coisas bizarras para você jogar e se assustar.
Sim! E vai ficar ali do lado direito da tela, só é clicar.
O primeiro vai ser Dark Cut 2. Eu joguei e viciei, é bem estranho, mas é legal.
Bom Jogo!

Ah!  E Feliz 2011 assustador!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fear Itself - Marvel

A Marvel está cada vez mais na onda do terror. A algum tempo atrás publicaram histórias dos heróis zumbis, e que fizeram muito sucesso.
O projeto Fear Itself da Marvel trás grandes aventuras dos melhores super heróis, contra o Deus do Medo, e que iniciará em março do ano que vem.
A história vai começar com o Capitão América, e um grupo chamado de "Os Invasores" na segunda guerra mundial.


Como eu disse, os melhores estarão nesta série, ou seja TODOS os super heróis estarão envolvidos nesse lance! Sim! E uns até se entregarão a pactos com o tal Deus do Medo, para poder sobreviver.

A história vai contar com a arte de Scot Eaton, e o roteiro de Ed Brubaker. Ou seja... estará em ótimas mãos, como podemos ver nas imagens acima ( Clique para ampliar ).

É impressão minha ou o Hulk ta chorando? o.o Ixi! Esse treco vai ser bastante para eles....

Durmam com a Samara!


Resident Evil Afterlife

Heey! To de volta.... para a alegria de uns e azar de outros... mas to de volta!
Agora eu prometo que vou postar todos os dias se possível.
Tava estudando demais esses dias...

É sério eu estava estudando   ¬¬'

Com a volta do blog um novo post ( óbvio... )
Quem já assistiu o Resident Evil Afterlife viu algumas decepções e algums até se arrependeram de ver.
Pois bem... quem achava que esse filme ia ser mais um pouco... "live action" se enganou.
Há alguns meses atrás:
- Nossa! O Novo filme de RE vai ter Claire de novo!!! E Chris Redfield o irmão dela! OMG!

Mas quem viu... sabe... aquilo não era eles.
Bem, esse é Chris Redfield:


Ai que você me responde... esse ator se parece com ele?:

Agora Claire Redfield, poderia até ficar mais parecida se estivesse com o cabelo preso... Afinal... essa parece ser uma das marcas dela.
Essa é Claire Redfield:

E essa a atriz que interpretou:

Até que não é tão diferente mas o cabelo deixou a desejar. Agora a atriz Ali Larter parece ser irmã daquele cara? o.o


Durmam com a Samara ( ai que saudade de dizer isso! )




segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A história real de um zumbi?!

Conheça a incrível história do camponês haitiano Clairvius Narcisse, que alega ter sido transformado em um morto-vivo por um feiticeiro vodu.

Antes de começar a história, gostaria de dizer que esse texto é da revista mundo estranho ( ME ) sobre zumbis. E também que o blog ta meio esquisito como vocês podem perceber. Sim! É falta de templates! E até achar algo melhor, esse vai ser o nosso. Ah! Gostaria de agradecer também as 1.000 visitas que consegui graças a todos vocês, isso tudo em apenas 2 meses de blog. Muito obrigado! Vamos ao texto!

A Morte:


Febre, fortes dores no corpo e mal-estar. Esses eram os sintomas de Clairvius Narcisse ao ser internado no Hospital Albert Schweitzer, em Deschapelles, Haiti, em 30 de abril de 1962. Três dias depois, seu estado se agravou e ele morreu. Dois médicos o declararam morto, na presença da sua irmã, Angéline.


O Pós-Morte:
Clairvius diz que se lembrava do sofrimento da irmã no momento de sua suposta morte e da hora em que os médicos colocaram um lençol sobre seu rosto. Ele afirma que a sensação era como se flutuasse sobre o próprio corpo.


O Sepultamento:
Sob comoção dos familiares, o corpo foi enviado ao necrotério e o enterro aconteceu no dia seguinte, no pequeno cemitério da cidade. Após dez dias, o túmulo recebeu uma laje.


O Renascimento:
Clairvius diz que, após o enterro foi retirado do caxão por um boko, ou feiticeiro vodu, e levado para trabalhar como escravo numa plantação de açúcar nos arredores de Cap-Haïtien, no norte do país.


A Escravidão:
No cativeiro, ele recebia uma ração contendo a planta alucinógena DaturaStramonium ( conhecida como pepino de zumbi), que causa perda de memória. Mentalmente confuso e amedrontado, Clairvius queria voltar ao seu povoado, mas achava que só estaria livre da maldição após a morte do seu amo.


O Retorno:
Em 1980, quando o feiticeiro bateu as botas, ele finalmente se encheu de coragem e fugiu. Procurou Angéline e contou toda a sua história, mas ela não acreditou. O caso rapidamente ganhou as machetes do jornal e foi noticiado pela rede inglesa BBC.


A Repercussão:
A história chamou a atenção de Lamarque Douyon, estudioso do vodu e diretor do centro de psiquiatria e neurologia da capital, Porto Príncipe. Ele decidiu comprovar se o relato de Clairvius era mesmo verdadeiro.


A Comprovação:
Com a família, Douyon preparou um questionário cujas respostas só o próprio Clairvius saberia. Ele acertou todas, encerrando as dúvidas. Mas a família ainda o rejeitou. O coitado passou a trabalhar na clínica com o Douyon e, depois, numa missão batista.


Roland Littlewood, da University College, de Londres, e Chavannes Douyon, da Policlínica Médica de Porto Príncipe, têm uma explicação nada sobrenatural para casos como o de Clairvius. A causa da zumbificação seria uma das opções:
- danos cerebrais associados à epilepsia.
-distúrbios de aprendizagem provocados na fase fetal, por causa do consumo de álcool pela mãe durante a gravidez.
- catatonia esquizofrênica ( perda de contato com a realidade, mutismo e obediência cega).




Uiii! To com medo de morrer e virar zumbi. Vou ter que morar com a Samara ¬¬.

Essa matéria e mais você pode ver na Mundo Estranho.

Durmam com a Samara!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Segura só essa!

Ás vezes acho que o mundo vai acabar antes de 2012...

Paranoid Filmes vai produzir um longa-metragem sobre o Restart! É isso mesmo!
Uma fita destacando “a vida e a obra” da banda mais pentelha dos últimos tempos.
As filmagens serão no ano que vem, e a intenção é colocar o bagulho na telona em dezembro – embora não se saiba ainda os responsáveis pela direção e roteiro. Mas pode ser qualquer um e gravar qualquer coisa, as malas da “família” vão berrar no cinema o tempo todo mesmo...


Fonte: FdQ

Meldeus! Como se não bastasse o filme do Bieber...

Durmam com o Pe Lanza ;D

Zumbies soltos no Brasil

A novidade deixou alegria subir a cabeça dos fãs. Ta loucura extrema!
A Capcom, divulgou recentemente no seu Blog Oficial, que o próximo jogo de Residen Evil, será totalmente reinventado, e que terá sua trama aqui, no Brasil!


O Personagem principal será Barry, do primeiro Residen Evil, mas outros poderão aparecer ao decorrer da história.Uma questão ainda a se retratar é aonde ocorrerá o jogo. Conhecendo a capcom, o jogo deverá se passar na Amazônia (afinal pra capcom o Brasil se resume a Amazônia). Os zumbis serão em quase sua totalidade indígenas, haverá também anacondas, capivaras, tamanduás, onças e até formigas.


Lançamento previsto para 2012.

Pancadaria no total no Big Brother Brasil!



Tiririca estava errado. Pior do que está, pode ficar sim.
Pelo menos no caso do Big Brother Brasil...

O diretor do programa, Boninho, escreveu em seu twitter que, na próxima edição do reality show, vai liberar até pancadaria entre os confinados (no regulamento dos anos anteriores, qualquer agressão resultava em eliminação imediata).
“Nada é proibido no BBB, pode fazer o que quiser... Liberado! Vai valer tudo, até porrada”, comunicou.
Outra mudança: Boninho também declarou que, em dias de festa, não serão mais servidas aos participantes apenas bebidas “ice”. “Vai ser power... Chega de bebida de criança”.
O diretor postou essas mensagens no final de novembro, o que logicamente provocou discussão. A Rede Globo não teria gostado, pressionando Boninho para que desse uma aliviada. Então, ele tentou contornar o problema dizendo que tinha sido interpretado de maneira “exagerada”.
“Toda exibição do BBB11 será adequada para todos os públicos, de acordo com a classificação indicativa, 12 anos”, garantiu.

Agora fica a dúvida: a Globo teria se enfezado porque Boninho revelou segredos antes da hora ou porque o diretor escreveu bobagem?


Quanto à questão da bebida, nenhum desmentido. Nesse caso acho que vão liberar mesmo, e pintou um boato essa semana que dá sinais disso:
O Jornal da Tarde publicou que Amy Winehouse pode cantar no Big Brother Brasil 11!
A cantora virá ao país mês que vem, para alguns shows, e a Globo estaria tentando acertar um pocket show da popstar bagaceira para os confinados. Com ela presente, imagine se não vai rolar uma manguaça!

Para quem estiver interessado, o BBB 11 estreia dia 11 de janeiro. Eu estou fora – mas se a Amy doida tocar, até abro uma exceção!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Enterrado Vivo - Buried - TRAILER

Quem já não ficou com aquele medo de acordar num caxão, enterrado profundamente e sem ninguém para ajudar?

Provavelmente um dos maiores medos da humanidade.
Estréia nos cinemas essas semana e já ganhou prêmio pelo roteiro impressionante.


Assustador não?

Durmam com a Samara e acordem com ela enterrados no caixão!
SAUDHAUDHASDHAUH!
Morra Samara... ¬¬'

Novo Silent Hill Está Chegando!

O diretor e roteirista Michael J. Bassett escreveu sem eu blog sobre o segundo filme de Silent Hill.
“Eu amo os games e gosto muito do primeiro filme. Mas eu vou trazer um pouco mais de escuridão e medo. Adora a complexidade do jogo que a Konami criou, e quero honrar isso também. Ah, vou introduzir alguns novos monstros terríveis, além de outros já conhecidos. E o mais importante de tudo: assustar todo mundo!”.
A trama terá Heather Mason, perto de completar 18 anos, atrás de seu pai desaparecido. Nessa jornada, ela descobre não ser exatamente quem pensa que é, o que pode deixá-la aprisionada em Silent Hill para sempre.
A fita ainda não tem elenco nem data de lançamento.


Duurmam com a Samara.!


Transformers 3 á vista!

Os caras do site JoBlo dizem ter descolado o primeiro pôster de Transformers: The Dark of the Moon, com o Optimus Prime na parada.
O cartaz teria sido mostrado na 2010 Licensing International Expo. Sei lá se é mesmo oficial, mas em todo caso tá aí pra ampliar.
Michael Bay mais uma vez dirige a série – o filme vai estrear mundialmente dia 1º de julho de 2011.

Clique para ampliar.

A sequência não foi boa, mas é esperar para ver o próximo. Durmam com a Samara.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Egípcios do futuro?

Os egípcios registraram observações de UFOS e OSNIs em seus hieróglifos [Cada um dos sinais da escrita de antigas civilizações, tais como os egípcios, os hititas, e os maias. Também se aplica, a qualquer escrita de difícil interpretação]? No templo da cidade de Abydus alguém fez uma inscrição, o desenho de um submarino mais outro objeto que parece um helicóptero, mas quem os teria feito? Como conheceria esses veículos?



Na imagem podemos ver um helicóptero, submarino, um tipo de nave, e algo como a silhueta de uma avião. Acho que ali também tem o monstro do lago Ness.

Durmam com a Samara....

sábado, 4 de dezembro de 2010

Top 10: Personagens principais.

 

\o/ Galeraa! Uhuu top 10 da semana para todos!!
Sobre os personagens principais.... sim! aqueles que os vilões estão sempre atrás. Afinal, o que seria do filme sem eles?     Let's Go!


10º Chapolin
Ninguém na verdade sabe contra o que ele lutava, nenhum vilão tão mal, mas sempre ajudava o pessoal na situações mais inusitadas. Muitas vezes parecia impossível mas ele fazia sus loucuras, manobras e !. Ele conseguia, mesmo piorando a situação em alguns momentos.




Filme, Série ou Jogo:  Série Chapolin.







9º Anakin Skywalker
Poderia ser o melhor Jedi de todas as galáxias, derrotando vários inimigos, naves e se infiltrando em áreas inimigas. Ele parecia perfeito. Até que ele se entrega ao lado negro da força. Anakin poderia está entre os 3 primeiros, mas por sua conduta, traição do seu mestre e por se entregar facilmente, ele está aqui no nono.
Seu mestre Obi-wan, até tentou, mas terminou se machucando mais, e então deixou ele partir.




Série, filme ou jogo:  Trilogia Star Wars.





8º Julie James
Enquanto alguns amigos viajavam bêbados ela estava na dela no carro quieta com seu namorado até que eles atropelam um homem. Para que ninguém soubesse eles jogaram o homem no mar, ela foi a única contra isso. Depois de algum tempo ele volta para matar todos os jovens que estavam no acidente. Ela, seu namorado e sua amiga sobrevivem ao ataque. Mas no segundo filme ele volta e mata todos. O filme termina com a Julie sendo arrastada para debaixo da cama pelo guincho do assassino.



Série, filme ou jogo: Filme Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado.




7ºDewey Riley
Quem já assistiu Pânico, sabe o quanto esse cara sofre para salvar a vida das pessoas. Já levou facada nas costas, tiro... e muitas, muitas facadas. Ele é policial e ajuda seus melhores amigos no ataque do Ghostface, apesar de ser muito desajeitado, termina ajudando.



Série, filme ou jogo:  Trilogia Pânico.




6º Buffy
Uma caçadora de vampiros que se meteu nesse "trabalho" muito cedo. Mata vampiros sem dó, para salvar muitas pessoas. Mesmo com esse ódio completo por vampiros maldosos, ela ainda se apaixonou por um, Angel. A caçadora de vampiros mais bonita, sua série rendeu muito dinheiro e muitas temporadas, jogos, e faz sucesso até hoje, vindo dos quadrinhos.




Série, filme ou jogo: Série Buffy The Vampire Slayer.







5º Jack Shephard
Com sua inteligência e habilidade de médico, ele ajuda todos que estão na ilha, na série Lost. Jack se arrisca em tudo para que ninguém se fira, ou para salvar algo. Além de ser o personagem principal da série ele também sabe liderar e criar suas próprias regras que raramente dão errado.



Série, filme ou jogo:  Série Lost.









Wendy Christensen
A garota que viu o acidente da montanha-russa acontecer e que teve as premonições no 3º filme da franquia. Ela foi a que mais se preocupou com seus amigos de todos os filmes ( e a mais bonita =D), e que deixava tudo de lado para ir atrás deles e ajudar, sempre procurando um jeito de evitar a morte. Mesmo não conseguindo, ela foi muito corajosa ao ponto de evitar a morte muitas vezes e salvar alguns que realmente apreciavam seu reconhecimento






Série, filme ou jogo: Filme Premonição 3
















3º Karen
Ela é uma assistente social que vai trabalhar na casa de uma família antiga. Lá ela descobre espíritos e acontecimentos surreais que fazem com que ela comece a ter visões e encontre o espirito de uma mulher por todos os lugares. Ela faz de tudo para resolver esse mistério, chegando nos seus limites. Ela fica muito fraca e traumatizada por tudo aquilo e termina internada num hospital, onde é encontrada pelo espírito que termina matando-a, fazendo parecer suicídio.








Série, filme ou jogo:  Filme O Grito












2º Hiro, Claire e Peter
 Hiro viaja no tempo, Claire se regenera de feridas e Peter absorve os poderes dos outros. É o trio perfeito para combater um vilão. Claire é uma adolescente muito decidida e que corre atrás para salvar as pessoas especias como ela e seus amigos. Hiro é muito ligado ao poder e sabe usar suas habilidades quando precisa. Peter sabe qual o poder certo para derrotar o inimigo e proteger sua família. Eles conseguem derrotar muitos inimigos e sempre estão atrás do Sylar que deseja obter todas as habilidades.






Série, filme ou jogo:  Série Heroes.










1º Leon e Ada
Uma das duplas mais conhecidas dos jogos de terror da franquia Resident Evil. Eles combatem todo o tipo de zumbis para ajudar um ao outro e vivem discutindo e se escondendo até um se esbarrar no outro e todo mundo vê a pancadaria deles e os zumbis. São extremamente habilidosos e sabem como usar uma arma.






Série, filme ou jogo:  Jogo Resident Evil 4
















uuh! Cansativo esse.... Semana que vem tem mais!
Eu falei que ia colocar a enquete hoje mais não deu. Amanhã já vai estar aqui!


Durmam com a Samara!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Serial Killer: Richard Case
Imagens Fortes: Famosos Mortos
Estranho e Louco: Na cadeia com estilo!
Jogo: Dark Cut
Cure estranhas feridas e machucados rapidamente para que ninguém morra.

Mensagem Subliminar: O Google


Gosta de Matar zumbi? Então fique a vontate!

Uffa! cansei... taa aew cambada os melhores links da semana. E amanhã tem top 10 e a nova enquete sobre os vilões da versão 2. Até lá... durmir.....

Durmam com a Samara!

O Segredo do Gerson: Nem gay nem pedófilo.



Esta semana, dois temas estiveram na boca do povo: a ação conjunta de polícia e Forças Armadas contra o crime organizado no Rio de Janeiro e... O segredo de Gérson!
Confesso que, até segunda-feira, eu nunca tinha ouvido falar desse troço. Mas, de repente, a internet foi invadida por matérias e comentários. Era Gérson pra lá, Gérson pra cá. O apresentadorSerginho Groisman, por exemplo, escreveu: “Dizem que as pessoas se afastaram da TV para ir para a Internet. Mas por aqui não se fala de outra coisa”.
Então fui saber do que se tratava e descobri que o lance era relacionado com a chatíssima novelaPassione, da Rede Globo. Por meses o autor Silvio de Abreu fez mistério com o personagem, vivido por Marcello Antony, que ficava nervoso quando estava usando o computador e alguém se aproximava.

Pois o tal segredo decepcionou os telespectadores. Achavam que seria alguma revelação impactante, coisa pro cara sentir vergonha mesmo.
Gérson disse ao seu psiquiatra que gosta de "sexo sujo e pesado” e sente muito prazer em ver pessoas tendo relações em lugares sujos e fétidos.
Aí, já viu, o pessoal se revoltou e “foi xingar muito no twitter”...
Caramba, queriam o quê?
Necrofilia? Pedofilia? Ou sei lá, que ele se revelasse um marmanjo fã de Restart, daqueles que ficam o tempo todo esperando alguma coisa no twitcam da banda? Aí sim, seria vergonhoso...
Mas voltemos à revolta popular contra o segredo de Gérson. A vovozinha Rita Lee desabafou, dizendo que parou com a novela:
“Não vai me dizer que o Gérson é apenas um fã de uma boa sacanagem, assim como toda a torcida do Flamengo? É um santinho, minha gente! Quero meu dinheiro de volta! O psiquiatra devia dar uma surra em Gérson...”.

A indignação tomou conta de todas as redes sociais: twitter, facebook, orkut. Gente pensando em entrar no Procon, descendo a lenha no Silvio de Abreu...

Entre tudo que eu li e vi a respeito do segredo de Gérson, destaco a frase de uma internauta que assina apenas como Negah, pra resumir o assunto num “português” que só se encontra na rede: “Que coisa mais te diante”!

Aaváa! Vamos arrumar uma lavagem de roupa né Gerson.... ou mesmo todos que assistem isso ¬¬'

Duurmam com a samariinha!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Garota atacada por um demonio?!

É muito fácil achar esse tipo de coisa na internet, principalmente quando não se tem nada para fazer . u.u
Esse vídeo foi filmado provavelmente no local onde a garota trabalhava e ela do nada parece está louca.

Só um bom exorcista para tirar isso....
E observem a data de gravação desse vídeo logo encima do visor.



Provavelmente a Samara tirando suas brincadeirinhas como sempre....

Durmam com ela!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Essa deixou de ser a chapeuzinho....

Pois o que faz a Chapeuzinho Vermelho enquanto o lobo não vem? Na versão “gótica”, nada de ficar cantando pela floresta. Pelo que vemos nas novas fotos – mais precisamente em uma delas - ela prefere fazer outra coisa... Clique para ampliá-las.
A beldade Amanda Seyfried (Garota Infernal) estrela a fita, que tem direção de Catherine Hardwicke (Crepúsculo), e lançamento previsto para 21 de março de 2011.



Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...