quinta-feira, 31 de março de 2011

Nem um pouco subliminar... Como sempre...


Vai dizer que você viu um pescoço ali?

O Pé Grande

Um norte-americano, conhecido como Thomas Byers, diz ter filmado o famoso pé grande atravessando uma estrada na Carolina do Norte. A estrada fica no condado de Rutherford, e a tal aparição aconteceu em 23 de março. O vídeo foi exibido numa reportagem do canal News Channel 36.
Em entrevista ao jornal, Thomas alegou que estava mais ou menos uns 5 metros do pé-grande, e decidiu filmar rapidamente. " Foi tudo bastante rápido. " No momento em que viu a coisa, ele não sabia o que fazer e não piscou até pegar a câmera. Byers também disse que o tal pé-grande parecia ter 2 metros de altura, e no mínimo, 130 quilos.





Eu não entendi muito bem o que era aquilo passando, mas não se parece um pé-grande. Quer dizer, eu nunca vi um, mas pelos boatos e tal, não vi muita semelhança...


Via.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Konami Code - Easter Egg

Quem tinha um Super Nintendo, ou talvez Mega Drive, deve conhecer esse famoso truque. Para quem não sabe, o Konami Code, é como um código, para descobrir áreas escondidas em jogos antigos. Mas até hoje ainda é possível encontrar jogos da Konami com esta função.

Konami Code em jogos:
Antigamente, era muito usado no game International Superstar Soccer Deluxe, onde transformava o juiz em um cachorro. Esse truque virou clássico, e todos que jogam esse game hoje em dia, não hesita em transformar o pobre do juiz, num pobre animal. A seqüência para jogos antigos ( já que o A e B foram substituidos hoje em dia pelo Playstation em X e O ) você confere abaixo:


Konami Code na Internet:

Até que, depois de muito tempo, ficando até quase esquecido, ele é descoberto num site. Sim! Num site! Mas é claro, não há como usar Start num PC, por isso em muitos sites não precisa. Somente as setas e as letras. No site JQuery ( clique no nome para visitar ), você pode jogar algo como um Guitar Hero, com a música do Nirvana. Depois de grandes descobertas sobre esse mesmo site, decidiram criar um apenas para a divulgação de sites, onde você poderia usar o Konami Code.


É claro, que para visitar, você precisa executar o código, da imagem acima. Lá, você achará todos os sites a qual se usa o código, e como usá-lo.

 Divirta-se!




Vejam...



E agora me digam o que viram?

Ta se achando para achar subliminares né... hmm.

terça-feira, 29 de março de 2011

Especial: Chemtrails

Atenção, post muito grande. Para continuar lendo basta clicar no link abaixo. Leiam:



Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões.

Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).

segunda-feira, 28 de março de 2011

Pobres pestinhas...

Seu filho ta um diabinho em casa? Não obedece? Te xinga e até te espanca? Nó te Preocupas!



Gostou da idéia? Quer tentar? Não seja ridículo seu panaca. U_U Querendo matar uma criança do coração?!
Mas tenta... \trollface/

Clique aqui e jogue!

domingo, 27 de março de 2011

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais meteoros, asteróides, satélites... É tudo caindo na terra!

A cada ano, ou a cada século, mês, segundo, minuto .... sempre surge uma nova especulação sobre o fim do mundo. O pior de tudo é que até hoje só fizeram causar pânico e assustar criancinhas. Por isso mesmo que ninguém está tão desesperado com o caso de 2012... Já virou história para cão dormir. Um exemplo disso foi em 2000 ( eu acho que foi nesse ano  U-U ), quando disseram que tudo ficaria escuro e todos morreriam. O Porque? Um eclipse... Também tivemos sobre virus em computador, sobre demônios, de tudo um pouco. Agora nós veremos umas, que já estão causando muito na internet.



Nem um pouco subliminar...

Bem, as imagens já falam por si mesmo.


Não Viu? Clique abaixo e continue lendo.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Novidades da Semana

E eu aqui... esperando a cada semana um lançamento, um ótimo filme de terror e nada... mas.... PANICO 4! Tavam reclamando da fraqueza do filme? Sem muita ação? Só sustos? Então confira o destaque da semana:




Na primeira foto, eu diria que é a Kirby... Apenas pela roupa e pelo tamanho. Não me impressionou muito...
A Kirby é a minha favorita, mas como sempre, os meus favoritos nunca sobrevivem....
Quer ir pro cinema essa semana? Confira as estréias abaixo!

terça-feira, 22 de março de 2011

Jogo de cartas e terremoto no japão

Olá gente... nossa... a quanto tempo... o motivo? Preguiça... tava meio que sem assunto também mas aqui estou.
Estou aqui para mostrar para vocês, o quão ofensivo pode ser um pequeno jogo de cartas. Mas na verdade, a culpa não é dele... e sim de quem criou. Vejam o vídeo abaixo que está circulando toda a internet, provocando discussões e opiniões. Aproveite e crie a sua:



Você acha que isso foi causado pelos illuminatis? Pelo governo dos EUA? Muito suspeito. Todos sabemos que os Estados Unidos e o Japão possuem uma " grande amizade ".
Mas que isso chocou o mundo, não há duvidas...

Durmam com Samara....

sexta-feira, 11 de março de 2011

Novidades da Semana

A semana toda sem postar.... Tava um sufoco mesmo... Mentira! Estava curtindo o carnaval!  u_u
Para falar a verdade não curti muito esse carnaval, foi um saco mesmo... Mas não se preocupem! Segunda-feira os posts voltam ao normal, vou até ver se consigo mais de uma postagem por dia. E me perguntaram um dia desses: Porque o nome do seu blog é Mansão do Medo, e você fala de filmes e cinema? Simples! F*** You!
Brinks. Também queria saber. E na verdade, eu acho que filmes e cinema estão relacionados a filmes de terror, ou é mentira minha? u-u Mesmo não sendo, as pessoas gostam de filmes e ai?! Ta parei.
O destaque da semana é esse ai:


Tava ansioso para assistir X-Men: First Class? Não ficará mais. Esse é um dos posters do filme, que gastou muito, chamou muito a atenção, e jogou tudo no lixo no final. Mais, meu deus! Quem fez essa troça? Um estagiário da Marvel? Provavelmente isso foi feito por uma pessoa que não sabia nem o que era photoshop .... e conheceu ontem basicamente. Nem o de Pânico 1! Ta bom, já chega... Mas isso acabou com o mercha do filme. Como em todos os outros posters, é sempre o Magneto e Xavier.  Já até cansei disso.


Vão logo para as estréias que eu já me cansei  u_u




sexta-feira, 4 de março de 2011

Um trailer melhor de Pânico 4

Como todos sabem, Trailers e Posters não faltam na internet sobre Pânico 4... Mas esse... Da até para sentir o final do filme. Quem quiser ver que veja, u-u não me responsabilizo. Mas por esse vídeo... da para ver a morte de umas 3 ou 4 pessoas.



Não viu? Morra de Curiosidade! >:)

Durmam com a Samarinha....

Novidades da Semana

Essa semana com certeza, tem filmes que todos vão gostar. Vovó Zona 3, foi alvo de muitas críticas, e foi descrito com uma péssima continuação. Mas... Assistam e tirem suas opiniões. O destaque é:

Se lembra desse filme? Star Wars - A Ameaça Fantasma. Uma ótima notícia para os fãs de Star Wars. A franquia vai voltar ao cinema, mas com uma qualidade 10x melhor, e em 3D. O primeiro filme é claro, sera esse ao lado. Mas só sairá a continuação, se o filme der bons índices e boas críticas. A Ameaça Fantasma foi lançado em 1999, e sairá nos cinemas mundiais em 10 de Fevereiro, no ano que vem.
Mesmo quem não gosta muito, pode até ver, pois vão gostar. O filme estará perfeito, e para falar a verdade, é muito raro alguém dessa geração assistir filmes como esse, mas esse sim promete.










Veja abaixo as estréias do cinema na semana:


quarta-feira, 2 de março de 2011

Subliminar?

O vídeo abaixo mostra uma cena, de um dos especiais de Os Trapalhões, exibido em 1983. Na cena, Zacaria e Mussum, se passam em 2008, onde na verdade, fazem o papel dos seus filhos, insinuando que eles estariam morto, e seus filhos, vivos. Na cena também, os filhos de Zacarias e Mussum, tentam fazer com que Didi e Dedé façam as pazes... Coincidência?



Sim. Zacarias e Mussum estão mortos. E em 2008, foi o ano em que Didi reencontrou Dedé, e fizeram as pazes e voltaram a trabalhar juntos.

Seria isso, mais um caso de viajantes do futuro? Ou subliminar?

terça-feira, 1 de março de 2011

Procurando Ajudantes!

E Aê Povo!
Nossa! Ta ficando cansativo cuidar desse blog. Mas como eu não desisto fácil, e adoro assustar, vou dar oportunidade para outros assombrados.
To precisando de pessoas para ajudar a postar no blog. Como vocês já devem saber, eu não estou postando diariamente.
Quem se interessar, basta mandar um e-mail para: mansaodomedo@hotmail.com
Com as seguintes coisas:
Nome:
Idade:
Seu Site:
Sua Foto:
Blog ou Site que participou:
Porque quer participar do MdM:
Invente uma pequena história de terror com um pouco de tudo ( comédia, terror e etc. ).

Só isso! Os melhores é claro, serão selecionados e poderam participar do blog, postando e talz.
Quem quiser adicionar o msn, esse é o email: zerox82009@hotmail.com

Abraços pequenos seguidores da Samara!
Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...