sexta-feira, 29 de abril de 2011

Zumbis vs. Top Models


































Destruindo sonhos de algumas garotas...

Via

quinta-feira, 28 de abril de 2011

#PRECOJUSTO NESSA PORRA!

Olá povo.
O que eu estou postando, não tem nada haver com terror e talz. Mas com certeza vai te interessar.
Bem, a maioria dos leitores do blog são adolescentes mas mesmo assim quero dar esse alarme a todos que estão presentes lendo esses post agora. Eu copiei tudo isso abaixo do site oficial, e espero que após ler, você se inscreva e mostre sua revolta com isso. Observem:

Há muito tempo que o povo brasileiro se calou quase que por inteiro. Poucos estão interessados em se unir para lutar pelo que é justo. Passeatas praticamente não existem mais, revoltas muito menos, mas se a geração Coca-Cola esperava uma oportunidade para começar a se unir, ela chegou agora.
Ano após ano somos estuprados pelos altíssimos impostos no Brasil. Tiram muito e devolvem praticamente nada, deixando um verdadeiro rombo no orçamento de diversos brasileiros. Ano após ano, também, vemos notícias sobre corrupção, festa com dinheiro público e aumento de salários dos políticos, mas não fazemos rigorosamente nada. Para se ter uma ideia, hoje, dia 26/04, o site www.impostometro.com.br informa que, em apenas 4 meses, o governo arrecadou mais de 440 BILHÕES DE REAIS. Onde está o nosso retorno? Onde estão nossos benefícios devolvidos? Onde está o nosso dinheiro? Ah sim, provavelmente no showzinho do Luan Santana realizado com verba pública somente para servidores do estado, que custou 1.3 milhão de reais… Do nosso dinheiro.
Está na hora de utilizar a Internet para organizar um manifesto pela luta do que consideramos justo.
Há tempo demais somos obrigados a pagar valores exorbitantes para podermos ter aquilo que o resto do mundo inteiro tem barato: produtos de mídia e eletrônicos como DVD’s, BluRays, Videogames, Jogos, iPads, iPhones, iPods e tantos outros exemplos. No país onde o salário mínimo é de 540 reais, nosso governo tem a cara de pau de fazer com que um simples lançamento de filme em BluRay saia por 80 desses suados reais.
Oitenta reais em um filme é mais que uma cuspida em nossa cara, principalmente quando sabemos que, lá fora, o mesmo filme é vendido por ridículos 26 reais (no caso, 17 dólares). O mesmo acontece em todos os outros segmentos, como você pode ver abaixo:
Playstation 3 – Lá fora: 474 reais
Playstation 3 lá fora
No Brasil: 2000 reais
Playstation 3 no Brasil
Call of Duty Black OPS Wii – Lá fora: 63 reais
Preço do jogo Call of Duty Black Ops pra Wii lá fora
No Brasil: 200 reais
Preço do jogo Call of Duty Black Ops pra Wii na FNAC
iPad 64GB 3G – Lá fora: 954 reais
Preço do iPad 3G 64Gb lá fora
No Brasil: 2400 reais
O manifesto #PrecoJusto tem o objetivo de enviar para Brasília a nossa insatisfação e revolta. Nele, basta você assinar com seu nome, email e CPF que nós tomaremos todas as medidas necessárias para que enxerguem nossa manifestação e, assim, possamos sair da Internet para conseguirmos uma lei.
Aqui é só o início, o local onde você pode ajudar a fazer um país melhor. Esse é apenas o primeiro de muitos manifestos veiculados pela Internet e que tomarão repercussão e força nacional para chegarem em Brasília. Assine, divulgue, participe, fique antenado nos acontecimentos, pois se a Internet é o futuro, está na hora de utilizá-la para moldar melhor o NOSSO futuro!

Não, eu não coloquei continue lendo, pois tenho certeza que a maioria não ligaria.


Se inscreva e participe ! http://www.precojustoja.com.br/

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ET Encontrado Morto: Farsa

Há alguns dias atrás, eu postei aqui sobre um ET encontrado na Rússia, e que tava fazendo sucesso na net.

Não viu a postagem? Então clica aqui e lê!

Pois bem. A polícia terminou descobrindo que era uma farsa por 2 adolescentes de 18 e 19 anos. Eles só disseram que queriam aparecer na internet e na mídia para ficarem famosos.
Em entrevista ao policial, admitiram ter feito o alien com pão mofado e pele de galinha....


Ninguém pode negar que a farsa foi bem realista...

A Ilha Das Bonecas

A misteriosa ilha das bonecas, localizada em um pântano no sul da cidade do México. Um lugar bem bizarro e característico. A história do lugar aconteceu por volta de 50 anos, uma menina se afogou numa pequena ilha entre os canais de Xochimico. O único habitante permanente da ilha era um cara chamado Don Julián Santana Barrera. Logo após a morte da menina, Barrera pescou uma boneca velha da água. No dia seguinte, outra. E depois outra. Convencido de que este era um sinal do mundo dos mortos, ele começou a colecionar bonecas antigas e pendurá-las ao redor da ilha. Estas bonecas, acreditava ele, eram navios de espíritos que mantiveram companhia à menina morta e impediram o mal de chegar na ilha. Vejam!


A partir daqui a história tem diversos finais. Após o próprio Barrera morrer sob circunstâncias misteriosas alguns afirmam que as bonecas habitadas por espíritos o assassinaram...







Haaa!! não vou nessa ilha nem a pau!! ( prefiro a casa da minha irmã ) u-u
Fiquem com a Samara...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais Palhaços Assustadores !

John Wayne Gacy , assassino em série americano , conhecido como o "palhaço assassino"

Em 1978 , a polícia de Illinois , Chicago , efetuou uma busca na casa n° 8213 da West Summerdale Avenue , interrogando seu morador , John Wayne Gacy , palhaço amador e muito querido pelas crianças da cidade , dificilmente cometeria algum crime. Antes de irem , um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; " É só um entupimento nos canos de esgoto" , explicou Gacy. Mas os policiais decidiram investigar mesmo assim. No porão , sob um alçapão oculto , foram encontrados os restos de vinte nove garotos entre nove e vinte sete anos , com sinais de tortura , violências sexuais e estrangulamento.


John Wayne Gacy Jr. , nascido em Chicago em 1942 também teve uma infância meio traumática: era espancado e chamado de "bichinha" pelo pai alcoólatra , sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos , e em 1968 foi preso por estar praticando atos sexuais com um jovem no banheiro de um bar. Gacy começou a matar em 1972 , e suas vítimas , todos homens. Os rapazes recebiam propostas de emprego , iam até a casa de Gacy , eram embebedados , amarrados numa cadeira e os estuprava.


Em 1988 , Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte. Enquanto aguardava no Corredor da Morte do Menard Correctional Center de Illinois , Gacy - apelidado pela imprensa de "Palhaço Assassino" - passava o tempo fazendo bellíssimos desenhos infantis, especialmente ... palhaços! Suas ilustrações são consideradas ítens de coleção , e alcançam altos preços no mercado.

Até mais pessoal assustado fiquem com... vocês sabem!

Tem medo de palhaço?

Então nem ouse dar play ...


Nunca mais vou numa festa infantil...
NUNCA!
Prefiro ficar na casa da minha irmã ( trocadilho para Michael )

Entendendo Rihanna

Há um tempo atrás eu havia postado sobre o simbolismo na música polêmica da Rihanna, que foi proibido em diversos países em menos de 24 hrs. Nesse vídeo, você pode conferir que não só a música, mas a Rihanna também, estão querendo mostrar seu lado mal, e revelar aquilo que já acham dela...
Se você não viu a postagem citada acima, clique aqui.

domingo, 24 de abril de 2011

Mais um viajante do tempo? Ou imortal?



Por volta de 2008 muitos internautas começaram a ficar intrigados com a aparecia sempre 
jovem de Keanu Reeves, então, começaram a surgir comparações de fotos do ator:




Funeral Illuminati

Já viu um funeral de alguém da sociedade secreta? Não?


Bom saber que até os padres fazem o gesto...
LOL

Desenhos nem tanto animados...


pato-donaldNão é de hoje que os desenhos animados são temas de polêmica, afinal neles existem muita violência e grande parte das pessoas acredita que eles contém mensagens subliminares.
Certamente alguns desses desenhos possuem segundas intenções, alguns deixam isso tão claro que acabam sendo banidos.
Um exemplo de desenho animado bizarro é esse do vídeo abaixo, que certamente foi feito para assustar as crianças sem vez de diverti-las, pois além de possuir um clima sombrio os temas abordados e também o que é dito durante o episódio deixam até mesmo adultos assustados, como você pode conferir:

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Especial: Jesus morreu na cruz mesmo?


Jesus Cristo sobreviveu a crucificação? Conforme crença de populações que vivem na região do lago Nagin, próximo a Srinagar, capital da Caxemira, foi nesse local que ele passou seus últimos dias. Cansado e com filhos, morreu muito velho, deixando uma descendência que ali vive até hoje...


Sexta-feira da paixão, dia em que Jesus foi crucificado e morreu na cruz. Morreu? Para alguns isto não aconteceu. Estas correntes de pensamento afirmam que o Mestre estava vivo quando o desceram da cruz, foi curado das feridas (talvez pelos essênios), e ainda ensinou, em relativo anonimato, até a idade avançada.










quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mundo Canibal TERROR 2

ahhh!! Oi seguidores da Samara , estou trazendo para vocês hoje , o MEDO , os SUSTOS as CARAS FEIAS etc... MUNDO CANIBAL TERROR 2. Porque para ser bom , um filme de terror tem que ter uma continuação...







ahhh que medo!! Até mais seguidores da Samara.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pequeno Especial : Subliminares em Tibia

Um dos MMORPG's 2D mais famosos do mundo é Tibia. Não possui belos gráficos, boa jogabilidade e muito menos boas artes. Mas o que será que chama tanta atenção nesse jogo?

Esse post não foi feito para falar sobre o jogo. E sim de algumas subliminares encontradas no jogo. São poucas, mas bastantes estranhas. Confiram abaixo:

terça-feira, 19 de abril de 2011

Você mataria esse bebê?

Responda para si mesmo, e só depois de pensar, clique em continuar lendo.


ET encontrado morto

Esse vídeo ta bombando na internet e faz um tempo que quero postar, só não havia... TEMPO! Sim amigos, fui ver Pânico 4 3 vezes e vou mais! Pois bem, voltando ao assunto, esse suposto ET foi encontrado na Rússia. Eu achei até muito realista, até mesmo comparado ao Bilú.



Vocês sabem que o que não falta nesse mundo são vídeos e fotos de et's fakes e esquisitos. Mas ninguém pode negar que esse daí é bizarro. Esse ET apareceu na mesma área onde foi visto um disco voador em fevereiro. Eu to achando até que é o Paul...

Até mais!

sábado, 16 de abril de 2011

Especial :John Titor e Os Viajantes do Tempo

Há um tempo atrás, eu havia postado sobre uma senhora, no filme do Charles Chaplin de mais de 100 anos, com um celular, a qual foi considerada uma viajante do tempo. Muitos casos foram aparecendo, inclusive um dos mais conhecidos, o John Titor. Mas, antes de inicar a matéria, gostaria que algum de vocês, que está lendo esse post, achasse o viajante do tempo nesta foto abaixo. A resposta estára no fim da matéria:



Continue lendo a matéria:

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ET's realmente estavam aqui?


Todo mundo já viu a foto do ET acima. É muito famosa na internet. Essa foto foi tirada na década de 1940, quando possivelmente, um balão metálico caiu no Novo México.

Agora, todos acham que isso foi mentira do governo americano. Até que de repente, surge uma nota, referencial a existência dos nossos amiguinhos...


terça-feira, 12 de abril de 2011

Records Mais Bizarros Do Mundo

Aew pessoal assustado , eu vou mostrar para vocês Os Records Mais Bizarros Do Mundo!( o título já diz tudo ). Pessoas que não tem nada para fazer e por coincidência , acabam descobrindo seu talento. Vejamos!


01. o maior número de colheres equilibradas no rosto


Se você algum dia se perguntou qual é o máximo de colheres que uma pessoa consegue equilibrar no rosto, Joe Allison responde: 16. Este garotinho de nove anos de Devon, no Reino Unido, conseguiu esta façanha em 1° de abril de 2008, e utilizou colheres de chá para bater o recorde. Ele equilibrou cinco colheres na testa, quatro ns bochechas, uma no nariz e duas no queixo.



02. o maior de baratas comidas



O britânico Ken Edwards conseguiu um recorde que muitas pessoas não conseguiriam nem pensar em realizar ele comeu 36 baratas em um minuto durante uma competição em março de 2001. Ele é aposentado e faz alguns trabalhos na área de entretenimento desde os 18 anos, mas seu maior talento é fazer coisas bizarras e nojentas, como essa. Seu “talento” foi revelado em um programa da televisão inglesa quando ele tinha 39 anos, ocasião que ele aproveitou para colocar 47 ratos dentro da sua calça.



03. o maior número de cirurgias plásticas



A ex-coelhinha Sarah Burge gastou mais de meio milhão de libras (R$ 1,5 milhão) para se transformar em uma boneca Barbie viva. A mãe de família de 49 anos quebrou o recorde que antes era mantido por Cindy Jackson.

Sua paixão por cirurgias cosméticas começou após ter feito uma reconstrução facial após sido severamente espancada.


04. o maior número de livros digitados de trás para a frente


Usando um computador e quatro teclados em branco, sem olhar para o monitor, Michele Santelia realizou uma proeza no mínimo curiosa: ele digitou 67 livros em suas linguagens originais de trás para a frente. Entre os livros digitados por ele estavam clássicos como “A Odisséia” e “Macbeth” e outros, como o livro dos recordes Guiness de 2002. Ele digitou 19,760,936 caracteres em quase 24 mil páginas, que resultaram em uma torre de quatro metros de altura. Santelia terminou de digitar os livros em novembro de 2008.

05. a escapada mais rápida de dentro de uma mala

O menor tempo levado para alguém escapar de dentro de uma mala é de 7,04 segundos, recorde alcançado pela estadunidense Leslie Tipton, em 31 de maio de 2008.


( em homenagem a mãe da Samara )

06. o cabelo mais longo do mundo


Toda mulher deseja ter um cabelo bonito e forte, e isso é ainda mais difícil com os cabelos longos. A chinesa Xie Qiuping, entretanto, cuida bem de seus 2,4 metros de cabelo. Ela conta que seu último corte foi feito em 1973, e cultiva os cabelos longos desde que era criança. O cabelo de Qiuping é tão longo que ela tem que viajar com um ajudante, e afirma que tem que tomar muito cuidado e ficar sempre com a coluna ereta para não se embaraçar nos cabelos.


07. a pessoa que grita mais alto

O recorde mundial para a pessoa que grita mais alto foi para a inglesa Jill Drake. A mulher de 52 anos grita a uma altura de 129 decibéis – aproximadamente dez a mais do que o barulho feito pelo motor de um jato. Ela descobriu o seu curioso talento durante uma viagem para Londres, e ganhou o título em 2000.



08. a dieta mais esquisita

O francês Michel Lotito come metais e vidro desde 1959. Gastroenterologistas descobriram a incrível habilidade de Lolito de consumir até 900 gramas de metal diariamente. O apelido do francês é Mangetout, que significa literalmente “come-tudo”. Lolito afirma que bananas e ovos cozidos fazem com que ele se sinta mal. A dieta deste estranho francês desde 1966 inclui 18 bicicletas, 15 carrinhos de supermercado, sete televisores, seis candelabros, duas camas, um par de skis, um avião de pequeno porte e um computador. Até outubro de 1997, ele já tinha comido cerca de nove toneladas de metal.



09. o maior tempo andando ao contrário tocando um violino

Christian Adam of Lübeck aprendeu a andar de bicicleta aos quatro anos, e começou a tocar violino na década de 70. Desde então, este alemão é o dono do recorde de pessoa que conseguiu andar para trás de bicicleta tocando um violino por mais tempo. O recorde atual de Lübeck é de 60 quilômetros em cinco horas e nove minutos.


10. o discurso mais longo

Em 2004, o espanhol Lluis Colet entrou para o livro dos recordes por ter dado o discurso mais longo, que durou 48 horas. O recorde foi batido por um indiano que passou 120 horas falando, mas desde então Colet bater o recorde novamente: ele falou durante 124 horas sobre o pintor espanhol Salvador Dali, a cultura catalã e vários outros assuntos. O homem de 62 anos falou durante cinco noites e quatro dias seguidos, e foi acompanhado por três azaradas pessoas, que verificaram a autenticidade do seu discurso e permitiram a sua entrada no Guiness.


Cada coisa esquisita. u-u. até mais povo desocupado fiquem com a Samara!

Torres Gêmeas

Aproveitando o assunto de Michael, eu decidir postar mais algumas fotos, deixando alguns mistérios das Torres Gêmeas.

Mais uma foto do cão na fumaça.


As torres pegando fogo no dólar.
Nessa foto acima, da para ver claramente a situação das ferragens da torre. O ferro está totalmente corroído e queimado, algo que seria impossível apenas com a explosão de um avião. Em algumas outras partes, o ferro estava derretido, algo estranho, para um tipo de material que só derrete com mais de 500º.


Eu já não duvido que isso não foi terrorismo. Apesar de tudo, ta na cara.

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...