segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mundo Canibal Terror 3

É, eu sei,  ultimamente to cheio de gracinha e esquecendo do terror né.
Bem, mas fazer o que se eu gosto de ver o rostinho de pessoas assustadas?



E não, eu não sou psicopata. '-'

domingo, 28 de agosto de 2011

Especial: Never Alone | Horrifying Houseguest

Dia de domingo! E vim pra assustar vocês! Coisa que eu adoro, e vocês sabem disso.
Baseado no post da Isadora com o mesmo personagem, eu trouxe um especial do MEME mais assustador da internet.
Aqui tem 20 imagens assustadoras. Bem... Assustem-se!


HQ


 Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão!

Nossa que HQ demais!! pena que tá em coreano! Mesmo assim vou continuar vendo, afinal dá pra entendeAAAAAAAAHHHHHHHMEUDEUS!!!!

Essa HQ criativa anda fazendo muito sucesso pela net afora. Logo, Ela não podia faltar aqui na Mansão! Façam bom proveito e não se esqueçam de aumentar o som e atualizar o javascript caso for pedido :)
Quem conseguir ler até o final recebe meu respeito xD

sábado, 27 de agosto de 2011

Cine Mansão: Sexta-Feira 13 - Parte 1

Estou eu aqui de volta! Com mais um clássico.
É impossível não ter assistido nenhum filme do famoso Jason... Nunca assistiu? Só o Remake?
Vejam agora o primeiro filme que detonou bilheterias!


Sinopse:
Após a morte de uma criança no acampamento Crystal Lake, por falta de atenção dos monitores e por bullying, o camp é fechado. Vinte anos depois, começa uma série de assassinatos após a reabertura do acampamento. Criando assim, jogos mortais com os monitores.

Ano: 1980

Screenshots:



Continue lendo para assistir:


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Maldição do Faraó

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Alguns devem ter zuado com esse título. Mas o assunto é sério. Todos aqui já ouviram falar na “maldição da múmia”. Porém, Diferente do que muitos pensam, isso não é balela não. É baseado em fatos reais. Bem reais. Aqui vai uma série de coincidências incomuns e assustadoras.

  • O “Faraó Menino”
Tutankamon nasceu em 1346 a.C e morreu aos 19 anos de idade, em 1327 a.C. Foi faraó do Egito Antigo entre os anos de 1336 e 1327 a.C. Era filho do faraó Akhenaton. 
Sua vida foi um mistério. Durante seu governo, levou a capital do Egito para Memphis e retomou o politeísmo. 
Morreu traumaticamente. Alguns pesquisadores acreditam que ele tenha sido assassinado.
Porém, estudos mais recentes e avançados, revelaram que a causa mais provável de sua morte tenha sido a malária e outras doenças.

  • Maldição
“A Morte virá alada e veloz para todos aqueles que abrirem esta arca”.
“Eu sou aquele que fez fugir os saqueadores dos túmulos com a chama do deserto. Eu sou aquele que protege o túmulo do faraó”.

(trechos encontrados na Tumba do Faraó Tutancâmon)

Em torno da abertura da tumba e de acontecimentos posteriores gerou-se uma lenda relacionada com uma suposta "maldição" ou "praga da morte", lançada por Tutancâmon contra aqueles que perturbaram o seu descanso eterno.
No dia em que o túmulo foi aberto, o canário de Howard Carter (descobridor do túmulo) foi engolido por uma serpente, animal que se acreditava proteger os faraós dos seus inimigos.
Muitos trabalhadores morreram de forma inesperada na expedição.

O fiador de Carter, Lord Carnarvon, faleceu a 5 de abril de 1923, não tendo nem  a possibilidade de ver a múmia e seu sarcófago.
Começou a agonizar em seu quarto, Em Luxor no Egito. Os médicos falaram que a causa era febre alta, ou talvez uma moléstia provocada por picadas de mosquitos. Mas sua irmã, Lady Burghclere, disse que ouvia o doente mencionar o nome Tutankamon em meio aos delírios: “Já entendi seu chamado... eu o seguirei!”.
No momento da sua morte, ocorreu na capital egípcia (Cairo) uma falha elétrica sem explicação e a cadela do lorde teria uivado e caído morta no mesmo momento, na Inglaterra.
Nos meses seguintes morreram: um meio-irmão do lorde, sua esposa (em circunstâncias semelhantes), sua irmã e sua enfermeira.

Também morreram Archibald Douglas Reed (o médico que fizera as radiografias na múmia) e outros visitantes.
Depois do ocorrido, Arthur Mace – integrante da equipe de Carter – morreu repentinamente no mesmo hotel que Carnavon.
Joel Woolf, dono das primeiras fotos de Tutancamon, e Richard Bethell, secretário de Carter, também faleceram em condições inexplicáveis.

Curiosamente, Howard Carter, descobridor do túmulo, viveu ainda durante mais treze anos. (*13* anos)
Ao longo de sete anos após a descoberta, trinta e cinco pessoas ligadas à expedição morreram em condições misteriosas.
Outras nove pessoas que tiveram contato com a múmia também estavam mortas.

A maldição do faraó nunca foi totalmente esclarecida. Apesar de terem verificado que haviam fungos mortais concentrados dentro da tumba. Alguns acreditam que os egípcios já conheciam a energia atômica e haviam depositado urânio nas tumbas.
Mas e quanto aos parentes do Lorde, a enfermeira e a cachorra de Carnavon? Eles não respiraram esses fungos. E a falha elétrica sem explicação? Lady Evelyn Herbert (filha do Lorde Carnavon) esteve na tumba e só foi morrer em 1980. Estudos apontam que de 58 pessoas que estavam presentes quando a tumba e o sarcofágo foram abertos, apenas 8 morreram dentro de doze anos após.

O vídeo a seguir é a parte de 1 de 5 de um documentário do Discovery Channel, que fala mais detalhes sobre a maldição. É muito bom, recomendo!


Ps.: Pensem duas vezes antes de violarem tumbas e zuarem com as postagens do blog, ok? Só um aviso.
xD

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mensagem Subliminar em Scooby-Doo

Mais um vídeo do Danizudo ai pra vocês. Bem interessante!

Não esqueçam de participar do sorteio! =D

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sorteio: Livros Sussurro e Crescendo

Oi Gente!
O aniversário da Mansão ta chegando e eu queria trazer uma surpresa pra vocês!
Nós vamos sortear os livros que viraram sucesso em todas as redes mundiais. Os livros da coleção Hush, Hush.


Gostou? Para participar é simples!
Tweet a frase: 
Eu sigo o @mansao_do_medo e quero ganhar os livros no sorteio da Hush, Hush! http://goo.gl/vOpRd


Curta a nossa página no Facebook:




E esteja seguindo o blog para poder ganhar!
LEMBRANDO QUE: Quem não estiver seguindo o blog ( Conta google, twitter ou Yahoo ) na moda antiga, não ganha!

BOA SORTE A TODOS!

Ponte...



























































































































































































































OPS... Só pra descontrair!

domingo, 21 de agosto de 2011

Sequência de Hellraiser a caminho!

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Quem aqui é fã de Hellraiser? Prepare-se para o que pode ser um insulto grátis...
Enquanto o remake de Hellraiser não sai, A Dimension Films produz às pressas uma produção de baixo orçamento para colocar os cenobitas de volta às telas (e não perder os direitos sobre a série). O filme se chama Hellraiser: Revelations,(Revelações) e aqui vai seu primeiro trailer.


Agora eu digo por que isso pode ser um insulto. Se vocês assistirem ao trailer, poderão ver a “qualidade” do que poderia ser uma sequência/remake de um dos melhores clássicos do terror já feitos. Além do mais, tiveram a coragem de usar o nome de Clive Baker, que expôs sua “educada” opinião no twitter hoje de manhã:
“Olá amigos, Eu gostaria de dizer que esse filme por aí usando a palavra Hellraiser, NÃO É FILHO MEU. Eu não tenho *** nenhuma a ver com isso. Se estão dizendo que é da mente de Clive Barker, é mentira. Isso não sairia nem do meu **”
Stephan Smith Collins, como Pinhead
Na trama, escrita pelo especialista em efeitos Gary Tunnicliffe, dois amigos libertam Pinhead durante uma viagem de mochileiros ao México, mas um deles se arrepende e tenta convencer um familiar a ficar no seu lugar na dimensão de dor e prazer dos cenobitas.
Victor Garcia dirige o filme, que sai nos EUA em 1º de setembro e depois chega ao DVD em 18 de outubro.

Bem, Eu não sou crítica de cinema pra dar minha opinião aqui, Mas eu acho que a Dimension filmes deveria criar vergonha na cara e fazer as coisas direito já que vai fazer. Porém, vai que de repente eles lançam algo melhor né? Esse filme mesmo pode até ser bom... (esperança é a última que morre T-T) xD



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Casa de Sigmund Adam. Bavária, Alemanha. [Lugares Assombrados]

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Ow que saudade. Quase que passei uma semana sem postar... Que feio Isa, Você não pode fazer isso! T-T xD
Aqui vai mais um lugar assombrado pra vocês, se bem que tá mais pra pessoa assombrada do que pra lugar... Porque? Leia e descubra!! =)

Mais conhecido como o caso do Poltergeist de Rosenheim, essa infestação de atividades bizarras é uma das mais conhecidas da Alemanha. Em 1967, estranhos fenômenos começaram a ocorrer no escritório do advogado Sigmund Adam. Telefones tocavam mas não havia ninguém do outro lado da linha, fotocopiadoras cuspiam suas tintas, gavetas se abriam sem serem tocadas. Um jornal alemão instalou equipamentos para monitorar os telefones e em 3 meses eles gravaram mais de 600 chamadas para o número que informa a hora certa – a despeito do fato de todos os telefones estarem desplugados. Em um único período de 15 minutos, 46 chamadas foram gravadas – um número que parecia impossível levando-se em conta o mecanismo de discagem da época. Em outubro de 1967, todas as lâmpadas do prédio se apagaram com um enorme estrondo. Depois de instalarem câmeras e gravadores de voz, os investigadores puderam descobrir que os eventos somente aconteciam quando a jovem de 19 anos Annemarie Schneider (uma secretária recém-empregada) estava presente. Foi alegado que um lustre se desviava violentamente se a senhorita Schneider andasse por baixo dele, e as luzes piscavam sempre que ela entrava no escritório. Quando Schneider saiu de férias os eventos pararam. Quando retornou, a atividade poltergeist retornou. Schneider foi demitida e os problemas nunca mais voltaram a acontecer. Na figura ao lado, Schneider está embaixo das luzes que foram vistas se desviando.

sábado, 13 de agosto de 2011

Cine Mansão: Doce Vingança

Olá povo! Cheguei atrasado mas cheguei!
Hoje trouxe um lançamento, que na verdade é um Remake de um filme da década de 80. Muito bom o filme, além de ser chocante.
Eu, particularmente, prefiro o antigo. Mas a qualidade desse ta demais e a história está melhor. Mas o primeiro sempre marca mais né.

 A escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa encantadora cabana na mata. Mas a presença dela chama atenção na pequena e reservada cidade. Alguns moradores decidem apenas assustá-la. No entanto, acabam desencadeando atos terríveis de humilhação e intimidação até o ponto de violência física e torturas. Mas Jennifer consegue escapar antes de ser morta e concentra todas as suas forças para se vingar. Uma vingança que trará momentos horríveis para quem a atacou... só que muito, muito pior.

Screenshots:







Clique em Continuar Lendo para assistir o filme:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meme Assustador - Horrifying Houseguest

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Vocês gostam de memes? Sim, memes, aqueles personagens que aparecem naquelas tirinhas hilárias! Tipo, Me Gusta, Troll face, Poker Face, Ffffffffuuuuuuuuu, Pedobear, dentre outros...
Bem, eu encontrei um meme muito bom! O Nome dele é The Horrifying Houseguest ("O Hóspede Amedotrador") também conhecido como Never Alone, Uninvited Guest, e Shadowlurker  ("Sozinho Nunca, Visitante não convidado, e Sombra à espreita")

Ele é um cara com olhos profundos e um grande sorriso simpático. Ele te espera nas sombras.
Seu 'texto' contém micro-narrativas que se referem a situações um pouco perturbadoras como, usar o banheiro à noite, dormir com o pé descoberto, ouvir barulhos estranhos, etc.
A intenção do Horrifying houseguest é deixar as pessoas com medo, pois é assim que ele aparece.Comigo não funcionou! Eu gostei dele e achei engraçado ao invés de assustador. Tanto que algumas dessas 'tiras' fui eu quem fiz. xD

Aqui vão algumas imagens do Horrifying House-guest para 'alegrar' vocês! xD

Logo, se escutarem um barulho à noite não se preocupe, é apenas o Horrifying house guest lhe fazendo uma visitinha. Quando você estiver completamente sozinho,NO ESCURO, É que o Horrifying Houseguest ganha vida. Ele foi criado no 4Chan com pessoas postando essas imagens na madruga  tentando assustar uns aos outros. Deu certo.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amy Winehouse: Mais um sacrifício satânico?

Esse vídeo abaixo, realça bem aquela teoria que ja foi dita no post do Clube dos 27.
Assistam:


Recomendo a vocês, assistirem o canal da pessoa que postou esse vídeo no YouTube. É muito interessante.
Mas mesmo assim, venho postando os vídeos dele aqui no blog.

sábado, 6 de agosto de 2011

Cine Mansão: O Massacre da Serra Elétrica 1974

Bom gente, to trazendo mais uma novidade para o blog. Todo sábado eu vou trazer um ótimo filme de terror para vocês assistirem online. Mas só os melhores eim?
Se quiser mandar a sua sugestão de filme para o Cine Mansão, só é enviar um email para: mansaodomedo@hotmail.com
Nós iremos assistir e avaliar. Mas o filme de hoje é um clássico. Considerado por muitos como trash. Um dos filmes mais assistidos da categoria Terror e que adquiriu milhares e milhares na bilheteria. Assistam o Massacre da Serra Elétrica, de 1974.



Características
Sinopse: Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota quinta da família Sawyer, onde funcionava o matadouro local do distrito de Travis, no Texas. Foram encontrados no interior da misteriosa casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou e aterrorizou a nação, e que muitos ainda consideram o mais famoso caso de assassinato em massa de todos os tempos. Usando uma grotesca máscara feita a partir da pele do rosto de suas vítimas e usando uma motosserra, o assassino, conhecido como "Leatherface" (face de couro), virou manchete dos jornais do estado com o título A Casa do Terror Horroriza uma Nação – Massacre no Texas.

As autoridades locais teriam matado um homem que usava uma máscara de couro e afirmando que ele seria o assassino, fechando o caso, subitamente. Entretanto, nos anos que se seguiram, muitas pessoas ligadas à chacina acusaram a polícia de fazer uma péssima investigação e de saber, de antemão, que haviam matado o homem errado. Agora, pela primeira vez, o único sobrevivente do assassinato em massa quebrou o silêncio e contou a verdadeira história sobre o que aconteceu numa estrada rural desértica do Texas, quando um grupo de cinco jovens, inadvertidamente, se viu cercado por um louco com uma motosserra.
Ele deixou uma trilha de sangue e terror, que é contada neste "O Massacre da Serra Elétrica".
Ano: 1974
Diretor: Tobe Hooper
Screenshots:



Clique em Continuar Lendo para assistir ao filme

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Especial: O Clube dos 27

 O número 27 na franquia musical parece ser fatal. Muitos artistas, ao chegarem aos 27 anos terminam de algum modo, morrendo. E o mais importante. Todos eles foram de grande influência na música mundial.
Quem foram esses artistas? Como morreram? Coincidência?

Gato late que nem cachorro

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Gostaram do nosso banner novo? Eu fiz e o Karu editou *_*
Bem, mas voltando, É isso mesmo que vocês leram no título, um dono surpreendeu seu gato latindo (sim, latindo de verdade) igual a um cachorro, Exatamente igual, sem tirar nem por. Ao ser flagrado pelo dono, o bichano disfarça e volta a miar. Um vídeo no mínimo curioso!



Será o fim dos tempos? Estarão os gatos planejando a dominação mundial? TENSO! xD
Confiram meu novo blog com filmes de terror para download, Flame Filmes.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ta Prometedo Eim!

É o seguinte, eu não canso de ver fotos e mais fotos de Premonição 5. E é cada uma melhor que a outra. Pra mim o filme ja virou o mais esperado do ano, queiram ou não. Foda-se o que está escrito no poster russo! Está demais!

O Filme como todos já sabem, vai acontecer numa ponte, que começará a cair pouco a pouco, até que o personagem principal, tem a famosa visão.

Premonição 5 estréia no Brasil dia 2 de setembro, enquanto no Estados Unidos, já chegará daqui a duas semanas.

Vídeo Chocante da Semana

Esse vídeo é extremamente revoltante.
A vontade de querer matar o maldito que fez isso é mais extrema ainda.
Antes de dar play, tenha certeza que vai ver uma cena chocante.
É o seguinte, dois demônios, que pra mim não merecem ser chamados de ser humano, colocaram um líquido num pequeno cão e atearam fogo. São latidos quase o vídeo todo.
Extremamente Revoltante!

EU SINCERAMENTE, não aconselho ninguém a ver esse vídeo. O motivo da postagem, é para que vocês possam divulgar, e mostrar pra seus amigos essa notícia. E que tem que haver algum modo desses idiotas pagarem. Não precisam ver o vídeo.


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Pênis do Pernalonga

Nós estamos de volta! Sim!
Mas a Isadora não aguentou a saudade e postou! Haha!
Eu andei muito ocupado mas aqui estou eu. O vídeo abaixo é meio old, mas é gold e hilário.
Mesmo assim nós iremos acabar com a sua infância em 3, 2...



Que que há maninho?
Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...