segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Casa das Irmãs Fox [Lugares Assombrados]

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! O lugar de hoje está entre os 3 mais assombrados do mundo! (Se bem que eu não vi nada de especial nele u_u)
A pequena casa das Irmãs Fox é sem dúvida uma das casas mal-assombradas mais importantes de todas, visto que o fenômeno serviu de base para outros casos de assombrações e até lançou uma religião. Em 11 de dezembro de 1847 o pai, membro da Igreja Metodista, a mãe e duas das filhas mais novas da família Fox mudaram-se para uma casa em Hydesville, em Nova Iorque. A casa já seria tida como mal-assombrada devido aos estranhos barulhos ouvidos e os inquilinos anteriores, a família Weekman, teriam saído justamente por causa dos incômodos barulhos. Depois de algum tempo as duas jovens irmãs chamadas Maggie e Katie Fox supostamente começaram a comunicar com o fantasma de um vendedor assassinado. As irmãs, como em uma sessão de espiritismo amadora, teriam feito perguntas ao espírito, e ele as respondia com batidas ou barulhos misteriosos. Muitas pessoas, incluindo a mãe delas, ficaram impressionadas com o que parecia ser um contato verdadeiro com o morto. Mais tarde, as duas irmãs admitiram que inventavam os sons que não havia nenhum vendedor assassinado, tudo tinha sido uma travessura. Baseado na experiência de comunicação com os mortos através de sons, foi criado o Espiritualismo, que ainda é praticado.

A descoberta do esqueleto
Na edição de 23 de novembro de 1904 do Boston Journal foi notificada a descoberta do esqueleto de um homem, cujo espírito se supunha ter ocasionado os fenômenos na casa da família Fox em 1848. Alguns meninos de uma escola achavam-se brincando na adega da casa onde residiram os Fox, casa que tinha a fama de ser mal-assombrada. Em meio aos escombros de uma parede que existira na adega, os garotos encontraram as peças de um esqueleto humano.
Junto ao esqueleto foi achada uma lata de um produto costumeiro usado por mascates. Esta lata encontra-se agora em Lily Dale, na sede central regional dos Espiritualistas Americanos, para onde foi transportada da velha casa de Hydesville.
SANTO CRISTO, O QUE É AQUILO NA PORTA À ESQUERDA?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Left 4 Dead: Sacrifice Parte 2 ( PT - Traduzido )

Como vocês já devem ter notado, to trazendo cada parte por semana. Essa parte eu demorei mais porque havia muito mais diálogos que a primeira. Mas termina bem legal. Nessa vocês poderão ver a Witch, a história da Zoey antes do total apocalipse, e também a fuga ( por parte).


Parte 2 - Download


Comentem para que eu posso continuar o trabalho satisfeito!


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Subliminar no Filme Simplesmente Feliz

Bhangarh, Índia [Lugares Assombrados]


Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Quem quer ver mais um lugar assombradinho? Aqui vão as Ruínas da cidade fantasma de Bhangarh, na Índia.
As cidades fantasma não são uma invenção americana. Se procurarmos bem, em cada canto do mundo é possível encontrar pelo menos uma, como Bhangarh, no Rajasthan indiano, que sofreu um estranho destino.

A cidade, fundada em 1635, foi um belo reino há 1500 anos. Abandonada apenas dez anos depois, como se toda a população fugisse da cidade devido a algum mal. Dizem que foi por causa da maldição de um bruxo que se apaixonou perdidamente pela belíssima princesa que vivia no palácio real. (outros dizem que diz que um guru, guru Balu Nath, permitiu a construção da cidade, enquanto a sombra de seus templos grandes não ofuscassem sua casa. Porém no final do século 18, um construtor demasiadamente ambicioso ergueu os templos sobre a casa do já falecido guru e a cidade foi amaldiçoada. Outra versão propõem que a fome e a guerra levou a população a sair.)

Desde então, mais ninguém morou ali e hoje, o sinal no portão principal da atração adverte que os visitantes não devem se deve entrar antes do amanhecer ou depois do pôr do sol. (Vampiros???)
As ruínas de Bhangarh cobrem uma vasta área, muito frequentada pelos turistas, que parecem gostar sobretudo do Palácio das prostitutas. (humm safadjeeenhos) Toda a área é protegida pelo governo indiano, que criou um órgão para continuar os estudos sobre a cidade. Os “malignos” e quem acredita na lenda fazem notar que os escritórios curiosamente não foram construídos na área arqueológica onde é atribuída a maldição “noturna” e sim a alguns quilômetros de distância, onde também foi construído o Amanbagh resort, um hotel extra luxuoso, bom ponto de partida para os que pretendem visitar a zona.

A lenda de Bhangarh na Wikipedia (em inglês).
O site do Amanbagh resort.
A vista de um templo de Bhangarh é de Tüshar.


Fonte: Viajando Blog 

Mesmo assim o lugar é muito interessante, não?

sábado, 17 de setembro de 2011

Cine Mansão: Poltergeist - O Fenômeno

Se você sabe das historias que cercaram o elenco muito bem, com certeza deve ver esse filme. Bem polêmico e com efeitos impressionantes para época, esse filme foi um sucesso e teve outras continuações. Por enquanto, assistam o primeiro e de maior sucesso.



Sinopse: Steven (Craig T. Nelson) e Diane Freeling (JoBeth Williams), um jovem casal da Califórnia, juntamente com os filhos Dana (Dominique Dunne), Robbie (Oliver Robins) e a pequena Carol Anne (Heather O'Rourke), representam a típica família norte americana da década de oitenta.

Tudo começa com a menina conversando com o aparelho de TV e móveis que se movem sozinhos, até que em uma noite, durante uma tempestade, Carol Anne desaparece dentro do armário de seu quarto. Por acaso, em um canal de TV sem sinal, a família pode ouvir sua voz e se comunicar com a garota. Os Freeling procuram uma equipe de parapsicólogos e uma poderosa médium para trazer Carol Anne de volta, mesmo tendo que enfrentar um mundo desconhecido, espíritos furiosos e manifestações demoníacas dentro da própria casa, que esconde um segredo terrível.

Trailer:

Clique em continuar lendo para ver o filme:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Especial: Os misteriosos quadros de Giovanni Bragolin

Giovanni Bragolin, ou Bruno Amadio, foi um pintor nascido na Itália, em 1911. Ele ficou muito famoso ao pintar quadros bastante estranhos de crianças chorando, o que levou tabloides, sites e programas de TV a classificarem como satanista.


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Crocodilo é flagrado devorando antílope

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Desta vez só vou mostrar uma notícia interessante que encontrei no G1.

"O fotógrafo Paolo Torchio flagrou um crocodilo de mais de 6 metros devorando uma carcaça de um antílope na reserva nacional de Maasai Mara, no Quênia. Segundo Torchio, outros répteis de tamanho menor ficaram só observando enquanto o "monstro" devorava o antílope de mais de 130 quilos com chifre e tudo, de acordo com a agência "Barcroft Media"."
Hummm, Delicioso! (Para o crocodilo, claro!)
Clique sobre elas para "apreciar" os detalhes num tamanho maior:

E Você aí, se culpando, querendo fazer regime, só porque comeu um pouquinho a mais da sobremesa, né garota? xP

Left 4 Dead: Sacrifice Parte 1 ( PT - Traduzida )

Olá povo!
Fiz a enquete pra saber se vocês queriam ler a HQ de Left 4 Dead, que por sinal é o meu jogo multiplayer preferido. Ficou bem legal a tradução, foi eu mesmo que fiz. Já tinha feito alguns trabalhos para scanlator's de mangás e vim usar minha "arte". rsrs


Por enquanto só traduzi a parte 1, então comentem se gostaram ou não para  que eu possa continuar.

                                                           

Parte 1 - Download


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

11 de Setembro: 10 anos da Farsa

Esse vídeo completa tudo aquilo que eu já disse. Me esculhambem, mas eu continuo acreditando que foi os EUA.



Aconselho a todos, assistirem os documentários citados no fim do vídeo. Já assisti o segundo, e agora vou ver o outro.

Especial: A Morte da Princesa Diana


Teria o acidente que matou a princesa Diana sido encomendado pela Coroa? Mas paparazzi e imprudência do motorista foram considerados causas do desastre.


domingo, 11 de setembro de 2011

ET Filmado

Esse vídeo já ta na net há alguns meses. Mas é desse ano. È bem estranho e me fez duvidar da existência do Bilu.



ET's usam lanterna... Huuum.
Via.

sábado, 10 de setembro de 2011

Cine Mansão: Brinquedo Assassino

Hoje, nós vamos ter nada mais nada menos do que... o Chucky! Vamos dizer que 80% das pessoas nesse mundo acham que a saga de Chucky começa no filme " A Noiva de Chucky", mas não, não né.
Assistam agora Brinquedo Assasino!



Caracteristicas:

Sinopse:Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.

1998

Screenshots:


Clique em continuar lendo para assistir:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ocean Avenue, 112. Amityville. [Lugares Assombrados]

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Desta vez, vou mostrar pra vocês o lugar mais assombrado de todos (na minha opinião).Dizem que toda casa tem seus segredos. Porém, nenhuma tem mais do que a casa na Ocean Avenue, 112, Amityville - Nova Iorque - EUA . A verdadeira tragédia e os supostos fenômenos que ocorreram nessa casa serviram de inspiração para diversos livros, a famosa série de 9 filmes “Terror em Amityville”, programas de rádio, televisão, e principalmete pro Banner da Mansão do Medo! xD Saiba mais sobre esta casa que dá arrepios até em mim! :x
13 de novembro de 1974.
Ronald DeFeo,24 anos, entrou pela porta do Henry´s Bar, na pacata cidade de Amityville.
Ao chegar no pequeno bar, Ronald disse que alguém havia baleado seus pais. Ele confessou ao dono do estabelecimento ter assassinado sua família por ordens de vozes que ouvia. Ao chegar no número 112 da Ocean Avenue, o dono do bar se deparou com uma cena terrível: seis pessoas mortas a tiros, de bruços e com as mãos na cabeça.
As seis vítimas foram identificadas como a família de Ronald DeFeo:
  • sua mãe e seu pai, Ronald e Louise DeFeo;
  • seus irmãos, John, de 9 anos e Mark de 12;
  • suas irmãs, Allison, de 13 anos e Dawn de 18.

Ronald DeFeo (à direita com barba) e seus quatro irmãos.
Em seu julgamento, DeFeo alegou que ouvia vozes frequentemente, e que estas vozes o teriam convencido a cometer os assassinatos. A certa altura do julgamento, declarou: "sempre que olhava ao meu redor, não via ninguém, então deve ter sido Deus que falava comigo". DeFeo foi condenado a seis penas de prisão perpétua consecutivas na Penitenciária Greenhaven, em Nova York. Sua liberdade condicional foi negada, em 1999.

Pouco mais de um ano após o crime, George e Kathy Lutz e seus quatro filhos se mudaram para a casa dos DeFeo. A família adorou a casa, mas as coisas mudaram após poucos dias. Mesmo depois de ter o lugar abençoado por um padre, a família começou a passar por situações estranhas, como ouvir ruídos, passos e sentir odores misteriosos. A versão dos Lutz sempre foi contestada, e muitos dizem que ela fez parte de uma jogada de publicidade para um conto literário. O fato é que a casa de Amityville ficou conhecida como um dos lugares mais assustadores dos Estados Unidos. Atualmente, ela está à venda (Quem ia comprar isso, Senhor?) e ainda é visitada por dezenas de curiosos que a querem ver de perto.
  • Mas, porque?
Uma das lendas conta que havia uma tribo indígena no local que se tornou a cidade de Amityville. Dizem que o local onde a casa número 112 da Ocean Avenue foi construída havia sido usado como uma espécie de isolamento, onde membros da tribo que estivessem doentes ou loucos eram mantidos à mercê da própria morte. Segundo essa crença, os fenômenos estariam relacionados aos espíritos dos indígenas que vagam pelo local. Outra lenda envolve um homem chamado John Ketchum, que fugiu de Salem (Salém, das Bruxas de Salém!) durante os julgamentos por bruxaria e construiu sua casa no local onde mais tarde seria construída a casa de Amityville. Diz a lenda que Ketchum teria usado sua casa para prosseguir com sua prática de "adoração ao demônio" e teria sacrificado diversos porcos e cães naquele local. De acordo com essa lenda, Ketchum teria aberto uma "porta para o inferno" que nunca mais teria sido fechada, deixando o caminho livre para que demônios fizessem a travessia para o nosso mundo. É claro que existem muitas outras lendas, histórias de que a casa teria sido construída sob um cemitério abandonado e rumores de uma maldição feita por um antigo morador de Amityville, enforcado injustamente.

Dezenas de paranormais visitaram a casa, e afirmaram que lá existem presenças muito malignas que podem destruir você, caso não tenha muita força mental e Fé para impedi-los.
Eu vi pelo menos 2 fantasmas nessa foto horrível:

Abaixo segue a imagem da casa atualmente, que foi reformada a fim de que tirassem a aparência de “olhos”que a casa tinha. Os "vendedores" dizem que a casa é confortável, tem boa estrutura e localidade. (Me sinto mal só de olhar pra isso)


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estuprada Por ET's


Italiana é expulsa de casa e perde o emprego, após dizer que sofreu abusos cometidos por ETs.
Uma italiana de 40 anos foi obrigada a deixar a própria casa depois de espalhar pela vizinhança toda que tinha sido "estuprada" por ETs.
Giovanna Podda começou a relatar para seus vizinhos que havia sido violentada por seres do outro mundo, mas a história não caiu bem e, além de se ver obrigada a deixar a casa onde morava, em Gennargentu, na Sardenha (Itália), ela teve de abandonar o emprego.
O caso de Giovanna ganhou destaque na TV. A italiana chegou a participar de um programa no qual disse que foi tratada como uma "cobaia para dar à luz uma nova raça de extraterrestres e terrestres mista". Em rede nacional, ela contou que foi abduzida e violentada pelos ETs.
O abuso sexual dos alienígenas teria deixado a mulher com várias marcas e queimaduras espalhadas pelo corpo. 
"Tentei me queixar na polícia, mas riram de mim. Ninguém acredita em mim, mas eu acredito que muitas mulheres tenham sido estupradas por seres alienígenas e que elas tenham medo de expor isso", reclamou, de acordo com reportagem do Austrian Times.
Agora Giovanna vive escondida. Mas ela quer ser uma porta-voz de algo como uma ‘associação das mulheres que já foram estupradas por seres de outros planetas'. Os vizinhos, no entanto, não a querem por perto de forma alguma. 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Stanley Hotel [Lugares Assombrados]

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! O Stanley Hotel em Colorado é um lugar simplesmente incrível. Um hotel luxuoso e elegante, cercado por florestas e montanhas, com um grande lago em frente. Porém, é o mais assombrado e famoso dos EUA. Ele pode parecer familiar pra você, principalmente se você é um fã de Stephen King. Lá é onde foram feitas as filmagens de O Iluminado. King estava hospedado no quarto 217 quando teve sua ideia para o livro de mesmo nome. O videoclip da música The Kill do 30 Seconds to Mars foi baseado neste filme. Miniséries baseadas no livro também foram filmadas lá. 

A causa provável desta ligação com o Stanley e Hollywood, são os múltiplos fantasmas. Pessoas veem o fantasma do dono original e sua esposa, mais várias aparições. Empregados e hóspedes ouvem o piano tocar sozinho na sala visitas. Alguns relatam ver fantasmas ao lado de suas camas os quais depois desaparecem. Lá existe a lenda de um fantasma ladrão, que se esconde em armários e rouba pertences dos hóspedes. Uma série de TV chamada Ghost Hunters arranjou explicações racionais para alguns fenômenos, porém eles também testemunharam a maior ocorrência paranormal: Uma mesa ‘pulou’ cerca de dois metros no ar, O Ghost Hunter Jason passou uma noite no quarto com o ‘fantasma ladrão’. Ele relatou que a cama se moveu, os armários se destrancaram e se abriram. Uma fina película de vidro perto da cama trincou.
Mesmo assim, O Stanley Hotel ainda encanta e atrai pessoas do mundo todo com sua incrível beleza.

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...