terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Análise Subliminar em Give Me All Your Luvin' - Madonna



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Especial: Os Sites mais Polêmicos e Bizarros da Internet

Eu não preciso nem falar o quanto é chato aquelas propagandas, pop-ups entre outras coisas que te irritam bastante, querendo te mostrar algo. A única coisa que nós pensamos: vírus. Mas e se tivesse um mundo por trás delas? Algo que até o governo conhece. Mas simplesmente, não age.

A internet que você conhece, é apenas 10% de um mundo que você vai preferir não conhecer. Fotos de assassinato, pedofilia, suicídio e coisas profundas, que não recomendamos para ninguém. Isso dificilmente será encontrado na "superfície" da web, e não queremos que você encontre, na verdade. Confira outro lado obscuro da internet, além do Deep Web. Se você tiver coragem, clique no título do website, para visitá-lo.







quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Suposto vídeo de controle mental

Encontrei esse vídeo na internet a pouco tempo atrás, e me lembrei de postar hoje. No título, diz pra você não piscar. É bem estranho, e não é indicado para quem tem problemas epiléticos. São cenas bem estranhas. Acompanhe:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Especial: Poltergeist em Enfield

Depois de um rápido carnaval, estamos de volta. Recebi vários emails de sugestões de postagem sobre a Anneliese Michel, mas achei meio comum, vários blogs possuem postagens sobre ela. Mas mesmo assim, irei postar mais tarde, tentado trazer coisas diferentes das outras postagens. Hoje vamos falar de um caso antigo e inexplicável, além de muito assustador.


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Subliminar em foto de Resident Evil 6

Essa é a foto original, até divulgada no trailer. Algumas pessoas me mandaram por email, e disseram que parecia um mulher fazendo sexo oral no meio do número 6. O que você acha?

Subliminar no comercial do banco Itaú


Lá trás você pode observar bem uma folha de maconha na almofada. O vídeo não está editado. E você ainda pode ouvir: "Use o papel para o que realmente importa."
Seria para fazer baseado? Incentivar a legalização da maconha no país?
Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...