terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Matéria Especial: Michael Jackson está vivo? (Parte 01)


O rei do pop teria coragem de enganar o mundo? Ou melhor, ele teria motivo para isso?



Se perguntarmos para um fã de Michael Jackson se ele teria porque fazer uma coisa como simular a própria morte, o que essa pessoa responderia? Quem acompanha a vida do rei a muito tempo,e sabe da sua trajetória, tem em mente que isso não seria surpresa. 

Vamos organizar os fatos, e trazer o motivo que Michael um dia poderia chegar ao limite e forjar sua própria morte.

Quando Michael Jackson apareceu em uma coletiva para apresentar sua nova turnê, e que seria a última, foi uma grande surpresa e que claro, alegrou muita gente que não viu o rei faz tempo, o que sequer havia o visto. As suspeitas que havia algo errado começaram quando perceberam que Michael Jackson estava usando uma manga maior no braço em que suas manchas de vitiligo eram mais visíveis.
Michael não tinha vergonha de mostrar sua doença. Muito pelo contrário, ele sequer considerava se mostrar fraco por causa dela. Foi em menos de 5 minutos que começaram a surgir boatos na internet de que aquele não era o rei do pop, e sim um sósia.
Claro que ninguém daria crédito pra essa história, não havia porque um sósia aparecer e declarar tudo aquilo. Essa na verdade, é a evidência mais fraca.
Mas para ter certeza do que está acontecendo, precisamos voltar a tempos atrás.

Disfarces

Qualquer fã de Michael sabe que ele não estava feliz. Muito cobrado pelo seu pai e por seus irmãos, ele não teve infância. Em várias entrevistas, Michael declarava que vivia numa "fantasia" e que precisava de um pouco de realidade.

"Eu disse em uma das minhas entrevistas, que meu sonho é ir a um supermercado e fazer compras como todo mundo. Quando apareço em público, as pessoas querem autógrafos, querem ter objetos assinados, querem tirar fotos... E é por isso que termino tendo que me disfarçar. Em posso sentar num banco da Disneylandia e ver o que o que as pessoas comuns fazem e conversam. Mas quando elas vêem a mim, Michael Jackson, elas mudam, e eu volto para a fantasia e não consigo mais ver a realidade. Eu só queria conhecer o mundo real, daquele jeitinho que ele é. Mas é tão difícil. "

Conheça alguns disfarces que ele já usou para sair em público:

"Então um grande amigo meu fechou todo o supermercado que ele tem, com várias pessoas que eu conhecia  , fingindo que estavam fazendo compras para que eu pudesse sentir aquilo. Sentir como é a realidade."


Essa é a maior prova de que Michael Jackson estava cansado daquela vida. Ele queria o mundo real, onde ele fosse apenas uma pessoa comum com sua família.

Dave Dave

Existe um homem chamado Dave Dave com o qual Michael Jackson cultivou uma grande amizade. Dave ficou com várias deformações depois em que foi incinerado pelos pais, com motivos desconhecidos. Michael ajudava financeiramente sempre que podia, pois Dave Dave não possuia uma saúde instável e nem muito boa.




Depois de muitas pesquisas e boatos, eis que surge a notícia de que Dave Dave estaria morto a algum tempo. Mas isso nunca foi confirmado. Foi quando em tempos depois da suposta morte de Michael, Dave é chamado para uma entrevista a CNN.
O problema, é que ele estava bastante diferente. A cor dos olhos, a cor da pele e até a mão ( observe as fotos acima que ele havia perdido parte dos dedos) estavam diferentes do antigo Dave Dave.

Michael Jackson supostamente havia obtido a identidade do seu amigo, Dave Dave.

Se você não vê diferenças alguma nas imagens do antigo ao "novo" Dave, vamos comparar a voz.

Esta é a voz do Dave Dave:

Esta é a voz do Michael:

Agora, tirem suas conclusões. Na entrevista da CNN, com qual dos dois a voz é mais parecida?

O que acham?


Corpo se move no helicóptero

Um famoso vídeo rondou o mundo. Nele, Michael Jackson estaria se movendo enquanto era transportado, logo depois de ser declarado morto.



Não perca nas partes seguintes:

A suposta foto de Michael sendo levado na ambulância é falsa, e foi tirada no dia do seu acidente ao gravar o comercial da Pepsi, anos atrás.
A turnê "Believe" do Cirque du Soleil estaria dando dicas de que Michael está vivo.
Produção do enterro teria escutado sua filha se negando a fazer um discurso falso.
Michael Jackson estava disfarçado no seu enterro.
Porque Michael poderia voltar em 2016 ou em 2017?
Michael teria sido gravado na França, dias depois da sua suposta morte.


Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...