terça-feira, 26 de outubro de 2010

Katy Perry Assume ter vendido a Alma ao Diabo

Bem, antes de tudo gostaria de dizer que eu não estou afirmando nada. Gosto muito das músicas dela e acho ela muito bonita e uma cantora com seu estílo único. Ea pode ter dito isto na brincadeira, ou... realmente foi verdade.

Nós sabemos que por esses tempos isso vem sendo muito comum. Artistas vendem sua alma e dão seu próprio sangue para o Demônio para conseguir a fama tão desejada. Uma pessoa que eu realmente não imaginava, seria a Katy Perry. Ando meio pensativo.... Será que é verdade? O que vocês acham?
Sim! Aquela cantora... Filha de Um Pastor! Impressionante.....

Ela já fez vários Singles estranhos de homossexualismo  e outros. Músicas como: " I Kissed a Girl" e " Ur So Gay". Eu não entendo isso na verdade.  Muitos artistas já deixaram claro que fizeram esse tipo de coisa, como o Bob Dylan, Kanye West e o Snoop Dogg.
Katy deixou isso claro numa entrevista quando a  reporter perguntou:
"Como foi a sua adolescência?" Ela respondeu: " Foi muito difícil, eu queria ser famosa e não conseguia. Então eu fiz... Vendi minha alma ao diabo."
~Tenso~

Vamos ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Ej51XL3tq0w

Bem... nem sei mas o que dizer... Durmam com a Samara e tenham sonhos aterrorizantes com ela.

4 comentários:

  1. poha a filha de um pastor fazer isso isso e que e apelar para fama se ela quer fama e mais facil ela da o c... ai ela vaiter muita fama em cabares ai quem sabe depois quando ela for mãe de 12 filhos e so ela seguir o exemplo e se transformar na sthefany cros fox ai ela ganha a fama repentina na internet.

    ResponderExcluir
  2. Meu isso foi uma bricadeira o que a katy mais preserva e sua religião

    ResponderExcluir
  3. é meio estranho dizer isso em uma entrevista

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...