terça-feira, 26 de outubro de 2010

Top 10 [1] Ícones do Terror

Olá galera! To aqui trazendo o primeiro Top 10 dos ícones do terror. Cada semana um Top 10 novo. Se quiserem fazer um sugestão sobre algum, basta enviar um email para mansaodomedo@hotmail.com, todas as sugestões serão bem vindas! Ok! Vamos começar!

10º:
John "Jack" Torrance
O Filme fala sobre um homem que vira segurança de um hotel e vai morar lá com sua família. Ele começa a sentir um tipo de síndrome conhecida como Síndrome da Cabana, quando uma pessoa fica muito tempo num local e começa a ficar muito agressivo, ao mesmo tempo seu filho começa a ter visões sobre assassinatos, espancamentos e acidentes ocorridos no hotel.


Filme: O Iluminado










9º:
O Palhaço Pennywise
Existe uma cidade que foi aterrorizada a 30 anos atrás por um assassino conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, onde ele se apresentava como o palhaço Pennywise. Após 30 anos depois dos acontecimentos o palhaço volta para aterrorizar a vidas das pessoas. 7 amigos juntos fazem uma promessa de que se virem " A Coisa" novamente, vão combaté-la sem dó e matarão ele. Mas eles não sabiam que o palhaço voltaria mais forte e que isso custaria as suas vidas.


Filme: It - Uma Obra Prima do Medo







Pinhead












Filme:  Hellraiser ( Sequências )















Chuck
Ninguém imaginaria que poderia surgir uma nova lenda do horror. Até que chega Chuck, um boneco assassino. Quem poderia prevê que um boneco que foi trazido a vida pelo corpo de um Serial Killer poderia aterrorizar pessoas e também se casar e ter filho? Chuck mudou a história do terror, apesar de não fazer tantas vítimas quanto os próximos. Chuck já foi queimado, esfaqueado, espancado, mutilado... e sempre volta.  Há boatos na internet que poderá haver um novo filme.








Filme: O Boneco Assassino ( Sequências )













Michael Myers


Michael foi um doente mental internado num hospital por 15 anos. Depois de uma explosão no Hospital ele conseguiu fugir e até isso, ninguém descobria seu paradeiro. Depois de 20 anos desaparecido ele invade uma casa da enfermeira do antigo hospital e mata três pessoas, descobrindo onde se encontra a suar irmã. Invadiu uma escola e matou 2 alunos. Depois de reencontrar sua irmã ele recebe uma facada dela e vai para um hospital. Lá ele troca de identidade com um paramédico e escapa. Após tres anos ele volta atrás da sua irmã e cumpri sua missão. Depois descobre que a casa onde está se transformou em um Reality Show e continua sua matança.




Filme: Halloween











Samara Morgan
Sim, eu sei... ela não matou tantas pessoas, mas aterrorizou bastante e até hoje aterroriza. Está em orkut, site e é destaque em capas de sites sobre terror. Todos a conhecem. No filme "O Chamado", ela faz o terror quando sai de um poço para matar a quem assiste a fita amaldiçoada. Ela sim é um ícone como todos os 10.






Filme: O Chamado ( Também se encontra em sátiras )





Jason Voorhees
Quem não conhece e nunca assistiu um filme do Jason? O garotinho que sempre era zoado pelo seu rosto deformado que "morreu" quando o empurraram no rio de um acampamento. Depois ele volta para matar todo mundo sem se importar. Seu ponto fraco é sua mãe, a qual ele amou muito e quando vê uma foto se enfraquece. Já morreu milhares de vezes nos filmes e possui grandes sequencias. O seu maior troféu foi vencer o Freddy Krueger no filme Freddy VS Jason de 2003. Mas para falar a verdade o Freddy não morreu, depois do Jason cortar a sua cabeça, o desgraçado continuou sorrindo.




Filme: Sexta-Feira 13 ( Sequencia ) e Freddy Vs Jason.













Freddy Krueger
Outro que todos conhecem. Ele merece o terceiro lugar e ultrapassar o Jason pela sua frieza. Ele tem um grande potencial, afinal, ele atacava suas vítimas pelos Pesadelos, onde eles não tinham como fugir. Mesmo as vítimas tentando não durmir elas sempre pegavam num cochilo, e ele atacava sem dó nem piedade. Era muito cauculista e previa tudo antes de atacar. Era que nem o Jason, morreu milhares de vezes e sempre volta. Ele era pedófilo e depois que os pais das crianças descubriram foram atrás dele e queimaram ele vivo. Ele volta para matar as crianças que denunciaram ele aos pais.




Filme: A Hora do Pesadelo ( Sequencia ) e Freddy Vs Jason







Zumbis
Eles estão em filmes, jogos, desenhos, séries e até em livros. Eles também possui um grande potencial, principalmente por serem os próprios humanos. Apesar de não serem tão velozes nem ágeis, eles atacam a vítima e a transformam numa deles e são difíceis de ser mortos já que com tanto nervosismo é muito dificil alguem tentando fugir atingí-lo na cabeça e possui ouvidos sensíveis a qualquer som e quando pegam a vítima não esperam para atacar.


Filme: Residen Evil, Madrugada dos Mortos e outros.







O Maior serial killer da américa fez dezenas de vítimas no Texas, e foi totalmente uma história verdadeira.Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota quinta da família Sawyer, onde funcionava o matadouro local do distrito de Travis, no Texas. Foram encontrados no interior da misteriosa casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou e aterrorizou a nação, e que muitos ainda consideram o mais famoso caso de assassinato em massa de todos os tempos. Usando uma grotesca máscara feita a partir da pele do rosto de suas vítimas e usando uma motosserra, o assassino, conhecido como "Leatherface" (face de couro), virou manchete dos jornais do estado com o título A Casa do Terror Horroriza uma Nação – Massacre no Texas. Os polícias acharam um homem dizendo ser o verdadeiro leatherface e o mataram encerrando por completo o caso.Entretanto, nos anos que se seguiram, muitas pessoas ligadas à chacina acusaram a polícia de fazer uma péssima investigação e de saber, de antemão, que haviam matado o homem errado. Agora, pela primeira vez, o único sobrevivente do assassinato em massa quebrou o silêncio e contou a verdadeira história sobre o que aconteceu numa estrada rural desértica do Texas, quando um grupo de cinco jovens, inadvertidamente, se viu cercado por um louco com uma motosserra.

Ele deixou uma trilha de sangue e terror, que é contada neste "O Massacre da Serra Elétrica".


Bem, espero que tenham gostado do Top 10 da semana. Tentei melhorar no máximo e fiz o possível. Espero que tenham gostado novamente!
Ok! Durmam com a Samara e tenham um feliz sonho com ela!

14 comentários:

  1. Sabe quem faltou nesse top dez Dercy Gonçalves a Avo de Joelma do Calypso

    ResponderExcluir
  2. Matheus, por favor não crie comentários falando mal de pessoas ou com chingamentos por favor.

    ResponderExcluir
  3. Faltou Restart, Tairone Cigano, Cine, BDS, Banda Dejávú...
    P.S. não estou xingando ninguém, eles realmente dão medo g.g

    ResponderExcluir
  4. faltou hannibal, nosferatu, e o zé do caixão hahaha

    ResponderExcluir
  5. eu não conhecia esse palhaço pennywise.o filme é muito bom.eu quase morri na primeira cena

    ResponderExcluir
  6. EU odeio palhaço , parece coisa doo capeeta eu tenho mt medo , :s mas fora isso n tenho medo de mais nadaa

    ResponderExcluir
  7. Ta faltando Crepusculo ai, kkkkk zuera mais tem alguns filmes de vampiro que são meio sinistros, por exemplo tem o filme Sangue de Lobo, quem não conheçe assista.

    ResponderExcluir
  8. ta faltando ai o grito! esse sim da medo

    ResponderExcluir
  9. Ta faltando Fantasmas de Marte...otimo filme

    ResponderExcluir
  10. Falto A Regan,Kayoko,Hannibal... e Chuck é com Y no final Chucky '-'

    ResponderExcluir
  11. é muito bom esse TOP10,mas tá faltando a TAMARA o cara do OLHOS FAMINTOS e o clássico (os demônios de O EXORCISTA) além de não achar o CHUCKY assustador.

    ResponderExcluir
  12. Seria legal fazer um top 10 dos maiores serial killers (reais) da história =)

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...