sábado, 20 de novembro de 2010

TOP 10: Vilões ( Versão 1 )

Hello People!
Top 10! Uhuuu Anciosoo!
Tava sem idéias essa semana e decidi fazer sobre isto mesmo.
Nem venham reclamar que um é melhor que o outro pois fã que é fã sabe a capacidade do seu vilão favorito!
Então... Vamos começar!

10º: Bowser
Quem já jogou Mario e já chegou no final sabe o quanto essa coisinha é chata. Ninguém sabe se isso é um dragão, uma tartaruga, cogumelo ou o que for. É muito poderoso por haver um exército enorme, pode soltar fogo ( não diga! ) e é extremamente irritante!


De onde é?: Jogos do Mario.











9º:Jesse e James
Tudo estava legal, o Ash só queria ganahr o torneio e conseguir terminar sua missão. Mas de repente, chegam os dois para tentar roubar os pokemóns deles, em especial, o Pikachu. Se vestiam de todo o tipo de coisa para conseguir sua missão. Nunca perderam um episódio de Pokémon! E sempre tão lá... indo para o espaço e a estrelinha aparece....



De onde é?: Anime Pokémon.









8º:M. Bison

Final de Street Fighter.... A apelação rola solta! Todos os tipos de chingamentos o Bison pode ouvir nessas horas... Quem jogou sabe...
Quando vence ele todos estapam um sorriso na cara e relaxam. Ele é o pior inimigo do Ryu e Ken e vive morrendo, e do nada ele volta. A Organizãção Shadaloo da qual ele é"dono" recruta lutadores para criar torneios ou matar outros que ele odeia.



De onde é?: Franquia Street Fighter.




7º: O Vingador
Se assustou com a foto? Eu também. Todos o conhecem, não conhece? ( Sem Infância ). Ele sempre ocupava o tempo dos garotos que queriam sair do  mundo da Dungeons e Dragons para voltar para casa. Ele nunca deixava. Algumas horas ele dava uma de bomzinho, e era isso que não fazia dele um grande vilão.


De onde é?: Desenho animado Caverna do Dragão.




6º:  Darth Vader
Darth Vader... O terror das galáxias... nunca para sua matança...
Esse carinha ai <<< percorre mundos e mundos para conseguir seu objetivo... depois que Anakin descobre que ele é o seu pai, decide ir para o Lado Negro da Força e ser o novo Vader. A sua técnica é esplêndida, e nunca foi derrotado enquanto estava assumido por Anakin. O filho de Anakin é o Luke, que decide ver seu pai, mas não vai para o lado negro e sim para acabar com ele e ver o quanto a traição dele custou.



De onde é?: Franquia Star Wars.





5º:Lex Luthor
Rico e poderoso, não mede esforços para conseguir destruir o Supeman. Luthor já saiu do planeta para conseguir Kriptonita e pesquisar coisas do Superman, para assim conseguir destruí-lo. Lex poderia estar no rank dos 3 primeiros, mas por sua bondade, ele não é um vilão tão bom quanto os próximos. Lex já conseguiu ser presidente dos Estados Unidos, se tornando uma boa pessoa. Mas mesmo assim... odiando o Superman, apesar de um ajudar o outro em muitas vezes.


De onde é?: Franquia Superman da DC.









4º:  Red Hood:
Qual seria um dos vilões perfeitos para batman se não seu próprio ex-companheiro? Eles sabem a mesma técnica, possuem todas as habilidades iguais, já que treinavam juntos. O Red Hood, é na verdade o Jason Todd, o antigo Robin, a qual o Batman achava que o Coringa havia o matado. Jason volta para acabar com o Batman, porque acha que Batman sempre teve a oportunidade de matar o coringa, e nunca matou, fazendo com que quase ele morrese, e matando a sua mãe.



De onde é?: Batman: Capuz Vermelho






3º:Voldemort
Esse é o inimigo número 1 do Potter, e que parece nunca morrer. Muito poderoso, nem os maiores magos poderam matá-lo, como  o próprio Dumbledore. Isso só dava mais raiva ao Potter, desde que ele matou seus pais. Como vocês vêem é uma coisinha muito linda né....



De onde é?: Franquia Harry Potter






2º: Venom
 O arquinimigo do Homem-Aranha que possui suas mesmas habilidades mais de uma forma negra e corrupta, que procura alguém que necessita de poder, mas de uma forma negativa. Ao contrário do Pitter Park, quem absorve o poder do Venom não foi mordido por uma aranha, e na verdade, de uma gosma negra vinda do espaço. Venom na verdade parece ser mais forte que o Homem-Aranha, e também parece ter mais fãs.


De onde é?: Franquia Homem Aranha.







1º: Joker
O mais conhecido, o mais chato, o mais criativo, o mais estranho, o mais louco, e com certeza... o mais poderoso. Acredite... o Batman já chegou a defender este canalha! Isso! Mesmo depois de matar o Jason Todd, mesmo depois de deixar a Bárbara paralítica, depois de tentar matar centésimas vezes o Gordon, esse cara parece que nunca vai ser morto pelo Batman... e é isso que os fãs querem! O Batman nunca tenta matá-lo vai atrás dele com amissão de levá-lo para o Arkham Asylum e  prender ele. Ele já fez inúmeras besteiras, mas isso tudo é apenas por transtorno pisicológico ( apenas?). Era um comediante falido que caiu num tipo de reação química e ficou maluco e parece que adora ver as pessoas rirem... Ele sinceramente já passou dos limites faz muito tempo... e se depender do Batman.... parece que ele vai continuar....

De onde é?: Franquia Batman.




Yeah! É Isso ai! Não gostou do Top? Não tem problema...
Irei fazer uma enquete, os mais votados irão para a versão 2, sobre vilões.

Samara: " Faltou Eu Seu Merd*!

¬¬ Durmam com ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...