sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Segredo do Gerson: Nem gay nem pedófilo.



Esta semana, dois temas estiveram na boca do povo: a ação conjunta de polícia e Forças Armadas contra o crime organizado no Rio de Janeiro e... O segredo de Gérson!
Confesso que, até segunda-feira, eu nunca tinha ouvido falar desse troço. Mas, de repente, a internet foi invadida por matérias e comentários. Era Gérson pra lá, Gérson pra cá. O apresentadorSerginho Groisman, por exemplo, escreveu: “Dizem que as pessoas se afastaram da TV para ir para a Internet. Mas por aqui não se fala de outra coisa”.
Então fui saber do que se tratava e descobri que o lance era relacionado com a chatíssima novelaPassione, da Rede Globo. Por meses o autor Silvio de Abreu fez mistério com o personagem, vivido por Marcello Antony, que ficava nervoso quando estava usando o computador e alguém se aproximava.

Pois o tal segredo decepcionou os telespectadores. Achavam que seria alguma revelação impactante, coisa pro cara sentir vergonha mesmo.
Gérson disse ao seu psiquiatra que gosta de "sexo sujo e pesado” e sente muito prazer em ver pessoas tendo relações em lugares sujos e fétidos.
Aí, já viu, o pessoal se revoltou e “foi xingar muito no twitter”...
Caramba, queriam o quê?
Necrofilia? Pedofilia? Ou sei lá, que ele se revelasse um marmanjo fã de Restart, daqueles que ficam o tempo todo esperando alguma coisa no twitcam da banda? Aí sim, seria vergonhoso...
Mas voltemos à revolta popular contra o segredo de Gérson. A vovozinha Rita Lee desabafou, dizendo que parou com a novela:
“Não vai me dizer que o Gérson é apenas um fã de uma boa sacanagem, assim como toda a torcida do Flamengo? É um santinho, minha gente! Quero meu dinheiro de volta! O psiquiatra devia dar uma surra em Gérson...”.

A indignação tomou conta de todas as redes sociais: twitter, facebook, orkut. Gente pensando em entrar no Procon, descendo a lenha no Silvio de Abreu...

Entre tudo que eu li e vi a respeito do segredo de Gérson, destaco a frase de uma internauta que assina apenas como Negah, pra resumir o assunto num “português” que só se encontra na rede: “Que coisa mais te diante”!

Aaváa! Vamos arrumar uma lavagem de roupa né Gerson.... ou mesmo todos que assistem isso ¬¬'

Duurmam com a samariinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...