sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Especial: Área 51

Como prometido, vou postar uma matéria especial sobre a Área 51. A do Superman também ficou muito legal, mas essa promete. Espero que gostem!


O que é a Área 51?

Área 51 é como é conhecido um tipo de laboratório ou centro de pesquisa, que fica localizado no Deserto de Nevada, Estados Unidos. A área não era conhecido, apesar de já haver especulações. O local só foi divulgado por parte do governo em 1994. Mas ninguém poderia passar por ali.

Leia o resto logo abaixo. Continue lendo:



Existem provas?

Existe sim. Inúmeros documentários, filmes e até jogos já mostraram a existência do local.  

"A "Área 51" foi vista em: Watertown (Cidade Aquática), Dreamland (Terra dos Sonhos), Paradise Ranch (Fazenda do Paraíso), The Farm (A fazenda), The Box (A Caixa), Groom Lake (Lago Groom), Independence Day (Dia da Independência) e Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal)." - Wikipédia 


O que há dentro da Área 51?

Dentro de lá, são feitos experimentos com alienígenas, estudos de OVNI's e coisas sobre ufos em geral.

Alguém que trabalha lá já deu depoimento?

Um homem que trabalhava no local já admitiu que no espaço, eles possuam satélites e sensores que perseguiam discos voadores e sinais de vida no espaço. O trabalhador e pesquisador também disse que nas pesquisas e nas bases do espaço, eram utilizados da tecnologia alienígena para um melhor desempenho.
Esse era Robert Bob Lazar que trabalhou 5 meses na base. Ele declarou que ele e sua família recebiam diversas ameaças de morte por parte do governo, sobre o segredo da Área.

 "Evitando correr mais riscos, em novembro decidiu aparecer  em  público. Descreveu um lugar secreto conhecido como S-4 próximo ao  lago  Papoose, no interior da Área 51, onde as naves alienígenas eram guardadas.   Explicou que  ele  fazia  parte  de  uma  equipe  de  22  engenheiros  contratados  para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores." - MisterioPageBR

Como era o S-4?

De acordo com Lazar o S-4 era um grande complexo subterrâneo, do tamanho de uma grande cordilheira montanhosa. Robert achava que estava trabalhando com uma grande tecnologia desenvolvida pelo governo, e que por isso deveria manter segredo. Mas logo após entrar no disco, percebeu que era algo de outro mundo, e que poderia estar guardando algo de toda a humanidade e começou a temer cada vez mais as consequências.

"""Não possuía juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites -afirmou Lazar-, as bordas de todos os elementos eram arredondadas e suaves (...), como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento". - Robert Bob Lazar

"De acordo com seu relato, haviam troneiras, arcos  e  delicadas  cadeiras de somente 30 cm de altura. A sua unidade de propulsão  era  um  objeto  do tamanho   de    uma    bola    de    beisebol,    que    irradiava    um     campo antigravitaciolnal através de uma colina oca, situada verticalmente no centro da nave.  Lazar  teve  acesso  a  um  memorando  que  confirmou   suas   suspeitas: informações sobre OVNIs,  inclusive  fotografias  de  autópsias  de  pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas.    Afirmava-se  que  os  alienígenas eram  provenientes  da  galáxia  Zeta  Reticuli,  e  era  citado   um   incidente ocorrido  em  1979,  no  qual  os  alienígenas  mataram   vários    militares   e cientistas da base. Tudo isso o  convenceu  de  que  estava  trabalhando  "em uma  nave  alienígena,  criadas  por  mentes  alienígenas   e   com   materiais alienígenas".
 
 Lazar  nunca  presenciou  um  alienígena  no  S-4,  mas  presenciou  algo extraordinário: andando por um  corredor,  viu  por  uma  porta  entreaberta, dois homens com batas brancas "olhando para baixo e falando  com  um  ser pequeno que possuía braços compridos (...). Olhei rapidamente, mas não  sei o que poderia ser aquilo", disse Lazar.

  • Nasceu no dia 26 de janeiro de 1959, na Flórida(EUA)
  • Casado 2 vezes. Sua 1ª esposa, Carol, cometeu suicídio em 1986. Divorciou-se de sua 2ª esposa em julho de 1990.
  • Construiu seu próprio carro e sua própria moto, ambos com motores especiais (velocidade máxima de 560 km/h) e também um carro movido a hidrogênio.
  • Foi preso em abril de 1990, por gerenciar um bordel em Las Vegas. Em agosto, foi condenado a 6 meses de liberdade condional e 150 horas de serviço à comunidade.
  • Vive em Las Vegas, onde dirige um laboratório fotográfico e também trabalha consertando detectores de radioatividade.

Acompanhe abaixo mais provas sobre a Área 51:

Fotos:


Vídeos:
Esse vídeo acima é parte de um documetário. Você poderá acompanhar o resto pelos videos das laterais da pagina no YouTube.



Espero que tenham gostado dessa matéria especial. Durmam com a Samara!










4 comentários:

  1. Muito bom ! A Área 51 é sempre interessante !

    ResponderExcluir
  2. artea 51? oque acontceu com a area 50?e com a 49?pq colocaram esse nome?

    ResponderExcluir
  3. Parece que agora o foco mudou para a Área 52, um lugar de arrepiar:
    http://www.gatosepapos.blogspot.com/2011/05/arquivo-g-area-52.html

    Abraço!

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...