sexta-feira, 1 de abril de 2011

Top 10 : VideoGame Ao Extremo!

Todo mundo já ouviu a historinha de que: não chegue nem perto das drogas, porque uma vez é o bastante para continuar e se viciar. Sim, é a pura verdade, mas muitas vezes, os jogos podem te trazer mais complicações. Como um Top 10 especial dos games, coisa que eu também sou fissurado, mas com limites, eu trago para vocês, os casos mais extremos de vícios com um joystick.





10º: Brincando com fogo

Todo mundo já teve uma briguinha com um colega de classe, uma discussão pequena, muitas vezes por besteira. Mas um pequeno garoto de Pequin, viciado em World of Warcraft, exagerou. O garoto ( no jogo ) conseguiu virar um mago especializado no fogo, e em uma briga, decidiu tacar seus superpoderes no seu colega...


9º:Queimando os olhos

Muitos jogadores de Starcraft, um sucesso mundial, já passaram horas jogando e competindo com seus colegas por um tempão. Mas um cidadão da Coréia do Sul, passou 3 noites completas sem parar de jogar.  Após aproximadamente 50 horas jogando, nem mesmo seu coração aguêntou e ele teve uma parada cardíaca por exaustão, e morreu.


8º: Matando aula e a convivência social

Um garoto da austrália, de apenas 15 anos, faltou 3 semanas de aula apenas para ficar coladinho com o seu bendito aparelho. O garoto jogava jogos online 16 horas por dia. Ai você pergunta: Como? Simples! Assim que sua mãe ia trabalhar, o garoto vestia o uniforme da escola e corria para frente do PC, e após a escola procura-lo, deu a desculpa de que havia feito uma cirurgia. Seus pais só descobriram, depois que ligaram para escola para saber como ele estava.

7º: Morte Real

Em dezembro de 2004, um garoto da China, chamado Xioyi, de apenas 13 anos, começou a enlouquecer totalmente. Se viciou bastante no jogo World of Warcraft, que até se matou. Ele escreveu uma carta que dizia que ele se matou, porque queria se juntar a seus heróis do game. Depois de jogar por 13 horas, o garoto pulou do seu apartamento. Os pais do garoto continuam na justiça, a processar a empresa do jogo.

6º:  Preferências Virtuais

Essa história foi exatamente o contrário de muitas outras. Uma garota sul-coreana, morreu porque seus pais, preferiam ficar jogando todo o dia, cuidando de um bebê virtual. O jogo se chama Prius Online. Os pais saíram e deixaram a garota sozinha em casa. Passaram mais de 10 horas na lan house jogando, e quando voltaram, a garota estava morta.

5º: Pais exemplos.

Mais pais culpados... Um adulto, pai de gêmeos, foi dar banho nos mesmos em uma banheira cheia de água.
Com a duxa ligada, foi jogar Game Boy. Resultado: Os dois filhos morreram afogados e ele foi condenado a 10 anos de prisão, com serviço involuntário.

4º: A vida pela espada
Qiu Chengway havia vendido uma espada muito valiosa no jogo para seu amigo Zhu Caoyuan. Logo após, ele se arrependeu, e tentou comprar de volta. Seu amigo não quis, então Chengway o esfaqueou até a morte e terminou sem a espada...

3º: Ação sem graça
No dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, toda a família estava reunida, até que Shawn Woolley comete suicídio. A mãe do garoto dizia que ele era viciado no jogo Everquest, e que sempre tentava imitar algo do jogo. Até hoje ela ainda culpa a Sony, produtora do jogo, por a morte do seu filho. Até hoje a morte dele ainda é debate.

2º: Pobre Senhora
Daniel Petric, de 17 anos, matou a sua própria mãe, porque ela não deixou ele jogar Halo 3. Enquanto ela descansava, ele entrou no quarto dela, pediu que ela fechasse os olhos. Ela fechou. Até que ele disse: " Tenho um presentinho para você ". A pobre mãe do garoto sorriu achando que era uma brincadeira, e então, ele deu  um tiro a queima roupa no olho dela.


1º: Pobre senhora ²
No Vietnã, um garoto de apenas 13 anos, roubou 6 dólares e 20 centavos e matou uma senhora de 81 anos de idade. Depois de ser achado e questionado sobre o assunto, ele falou que precisava de dinheiro para poder jogar um game online muito famoso. A senhora foi achada num terreno vazio, enterrada. Perícias indicam que ela foi estrangulada.



Esse foi eim! Até a próxima!

Um comentário:

  1. Como assim??? Eu ainda não consigo acreditar que tem pessoas que chegar nesse ponto do vício

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...