sexta-feira, 3 de junho de 2011

Palhaço do Mal – Feliz Aniversário?

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Já ouviram a expressão e “Tem gosto pra tudo”? E aquela bem clássica, que sempre arrepia “Há mais coisas entre o Céu e a Terra do que pode imaginar nossa vã filosofia”? (duvido que você não tenha lido esta última com uma entonação xD) Pois é, estas são as únicas frases que podem explicar este post.
Se palhaços comuns já são assustadores sem a mínima intenção, imagina um que é pago para assustar! Sim, ao invés de um mágico ou animador normal, é assim que alguns pais na Suíça presenteiam seus filhos no aniversário. por incrível que pareça. Duvidam? Aqui vai:


Dominic Deville é contratado para aterrorizar o aniversariantes por 7 dias. Sim, além de fazer ligações assustadoras como nossa diva Samara, ele envia bilhetes do tipo “Estou te vendo” e “Vou te pegar” entre outras “brincadeiras”, que fazem o aniversariante se sentir cada vez mais perseguido. No final tudo termina com uma torta na cara.
“Se a criança se esquivar, ela ganha a torta como presente. Aí fica tudo bem.” – Disse Deville.
Deville contou ao jornal inglês "Metro" que sua inspiração para encarnar o palhaço veio dos seus filmes favoritos de terror, como It, de Stephen King.

Mas calma lá gente! Tudo nessa vida tem limite. E com o ‘palhacinho’ não é diferente. Ele nunca arromba a casa de ninguém ou aparece no trabalho. E só abusa nas brincadeiras com a permissão dos pais.Esta idéia esta longe de ser popular para os sofredores de Clourofobia – que é o medo irracional (irracional como?) de palhaços. Mesmo assim há gente importante, como Stephen Vaughan, da Palhaço Internacional (O que?) garantindo que é uma grande idéia, e que palhaços assustadores são engraçados sim.

"É muito divertido. Mas sempre que as crianças ficam muito assustadas, paramos com a brincadeira". "Minha ideia é levar um pouco de vida e gargalhada para as crianças", garantiu Dominic Deville.

Então tem coragem de deixar seu filho com o palhaço do mal? Ou melhor você perdoaria seus pais se eles te fizessem uma ‘brincadeirinha’ dessas no seu aniversário? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...