quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Especial: Os misteriosos quadros de Giovanni Bragolin

Giovanni Bragolin, ou Bruno Amadio, foi um pintor nascido na Itália, em 1911. Ele ficou muito famoso ao pintar quadros bastante estranhos de crianças chorando, o que levou tabloides, sites e programas de TV a classificarem como satanista.




Bragolin nunca foi reconhecido no início da carreira. Fatos provam que ele pintava a muito tempo, mas só conseguiu a verdadeira fama em 1970. A partir dessa década, todos os seus quadros mostravam crianças chorando, o que começou a virar algo bizarro na mente de todos. As pessoas que compravam as artes, diziam que cada vez mais, tragédias aconteciam. Outro boato famoso é o caso do incêndio, em que tudo foi destruído e um dos quadros ficou intacto, o de Geovanni Bragolin.


De acordo com o mesmo, os quadros não era nada mais que uma forma de mostrar o sofrimento das crianças que passaram pela Segunda Guerra Mundial. Mas isso não era o bastante para que o povo acreditasse.


Poucos anos depois de 1981, vários jornais começaram a relacionar os quadros com o satanismo. O famoso tabloide inglês, The Sun, afirmou que Bragolin fez um pacto com o diabo para conseguir o sucesso que sempre quis.


Se você observar bem um quadro por um tempo, vai conseguir visualizar rostos estranho nas pinturas. Além de uma grande aflição que você vai sentir ao observar as crianças. Os quadros ficaram conhecidos como Gypsy Boys.


Sendo ou não quadros demoníacos, todos eles causam impacto emocional. Você pode observar todos, ou quase todos, os quadros abaixo:












Esses vídeos abaixo, mostram algumas teorias:






3 comentários:

  1. Nao sao muito estranhos mas trazem um sentimento de tristeza esses quadros

    ResponderExcluir
  2. a minha avó tem um quadro desses, e nunca aconteceu nada de mal com a minha avó ou com o meu avô! :)

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...