sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ocean Avenue, 112. Amityville. [Lugares Assombrados]

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Desta vez, vou mostrar pra vocês o lugar mais assombrado de todos (na minha opinião).Dizem que toda casa tem seus segredos. Porém, nenhuma tem mais do que a casa na Ocean Avenue, 112, Amityville - Nova Iorque - EUA . A verdadeira tragédia e os supostos fenômenos que ocorreram nessa casa serviram de inspiração para diversos livros, a famosa série de 9 filmes “Terror em Amityville”, programas de rádio, televisão, e principalmete pro Banner da Mansão do Medo! xD Saiba mais sobre esta casa que dá arrepios até em mim! :x
13 de novembro de 1974.
Ronald DeFeo,24 anos, entrou pela porta do Henry´s Bar, na pacata cidade de Amityville.
Ao chegar no pequeno bar, Ronald disse que alguém havia baleado seus pais. Ele confessou ao dono do estabelecimento ter assassinado sua família por ordens de vozes que ouvia. Ao chegar no número 112 da Ocean Avenue, o dono do bar se deparou com uma cena terrível: seis pessoas mortas a tiros, de bruços e com as mãos na cabeça.
As seis vítimas foram identificadas como a família de Ronald DeFeo:
  • sua mãe e seu pai, Ronald e Louise DeFeo;
  • seus irmãos, John, de 9 anos e Mark de 12;
  • suas irmãs, Allison, de 13 anos e Dawn de 18.

Ronald DeFeo (à direita com barba) e seus quatro irmãos.
Em seu julgamento, DeFeo alegou que ouvia vozes frequentemente, e que estas vozes o teriam convencido a cometer os assassinatos. A certa altura do julgamento, declarou: "sempre que olhava ao meu redor, não via ninguém, então deve ter sido Deus que falava comigo". DeFeo foi condenado a seis penas de prisão perpétua consecutivas na Penitenciária Greenhaven, em Nova York. Sua liberdade condicional foi negada, em 1999.

Pouco mais de um ano após o crime, George e Kathy Lutz e seus quatro filhos se mudaram para a casa dos DeFeo. A família adorou a casa, mas as coisas mudaram após poucos dias. Mesmo depois de ter o lugar abençoado por um padre, a família começou a passar por situações estranhas, como ouvir ruídos, passos e sentir odores misteriosos. A versão dos Lutz sempre foi contestada, e muitos dizem que ela fez parte de uma jogada de publicidade para um conto literário. O fato é que a casa de Amityville ficou conhecida como um dos lugares mais assustadores dos Estados Unidos. Atualmente, ela está à venda (Quem ia comprar isso, Senhor?) e ainda é visitada por dezenas de curiosos que a querem ver de perto.
  • Mas, porque?
Uma das lendas conta que havia uma tribo indígena no local que se tornou a cidade de Amityville. Dizem que o local onde a casa número 112 da Ocean Avenue foi construída havia sido usado como uma espécie de isolamento, onde membros da tribo que estivessem doentes ou loucos eram mantidos à mercê da própria morte. Segundo essa crença, os fenômenos estariam relacionados aos espíritos dos indígenas que vagam pelo local. Outra lenda envolve um homem chamado John Ketchum, que fugiu de Salem (Salém, das Bruxas de Salém!) durante os julgamentos por bruxaria e construiu sua casa no local onde mais tarde seria construída a casa de Amityville. Diz a lenda que Ketchum teria usado sua casa para prosseguir com sua prática de "adoração ao demônio" e teria sacrificado diversos porcos e cães naquele local. De acordo com essa lenda, Ketchum teria aberto uma "porta para o inferno" que nunca mais teria sido fechada, deixando o caminho livre para que demônios fizessem a travessia para o nosso mundo. É claro que existem muitas outras lendas, histórias de que a casa teria sido construída sob um cemitério abandonado e rumores de uma maldição feita por um antigo morador de Amityville, enforcado injustamente.

Dezenas de paranormais visitaram a casa, e afirmaram que lá existem presenças muito malignas que podem destruir você, caso não tenha muita força mental e Fé para impedi-los.
Eu vi pelo menos 2 fantasmas nessa foto horrível:

Abaixo segue a imagem da casa atualmente, que foi reformada a fim de que tirassem a aparência de “olhos”que a casa tinha. Os "vendedores" dizem que a casa é confortável, tem boa estrutura e localidade. (Me sinto mal só de olhar pra isso)


2 comentários:

  1. Achei realmente muito interessante a história, embora que seja uma história muito bem inventada em cima de uma tragédia horrível.

    ResponderExcluir
  2. Dayana... A história é real... Existem livros... documentários... depoimentos... que provam a existência de seres paranormais na casa...

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...