terça-feira, 4 de outubro de 2011

Top 10: Filmes de Suspense para ver Antes de Morrer ( Filmes Atuais )

Há quanto tempo não trago um Top 10 digno e bem legal né. Calma Calma! Vou trazer o Top 10 com os de terror também, só que esse eu tenho que ter mais tempo pra pensar. Já de suspense, que são meus preferidos, eu sei rapidinho os melhores. Segue ai pra vocês. Opinem e digam o que mudariam. Lembrando, é minha opinião de uma grande fã do Suspense e Terror.






10º: Arraste-me Para o Inferno
Cansei de ouvir que o final desse filme foi decepcionante. Mas não, não é. O filme em si já é demais, apesar de que, eu não curto esses filmes de maldições e etc. A história é sobre uma garota que recebe uma maldição após deixar de ajudar uma senhora. A partir daí ela faz de tudo pra conseguir se livrar dessa praga e voltar a sua vida normal.

Nota: 7,8

9º: P2 - Sem Saída
Com certeza um dos melhores que já assisti, mas pelas opiniões de muita gente, não está no Podium. Ângela quer finalmente comemorar o natal com a família já que nunca ia ou chegava tarde demais. Mas não ia ser dessa vez. Um cara que é obcecado por ela, prende  ela no estacionamento de onde trabalha e faz de tudo para manter ela la por todo o natal. E como vocês já sabem né, ela faz de tudo pra fugir do tinhoso humano.

Nota: 8,0



8º: A Trilha
Um dos finais mais surpreendentes que já vi num filme. É uma reviravolta, algo que ninguém acredita. A trama conta sobre um casal que vai para uma ilha no Havaí e descobrem que nesse local, há outro casal que está matando gente por lá escondido. O começo parece bem chato, mas ao passar da história você fica super empolgado com o filme. Já vi 10 vezes e recomendo, muito bom o filme.

Nota: 8,0





7º: Psicopata Americano
O filme mostra a face de uma pessoa que do nada, muda. Um assassino frio, que deixou sua vida de lado e ficou cada vez mais louco. Fez grande sucesso no cinema, mas não agradou a todos. Por isso fica com a sétima colocação.




Nota: 8,1



6º: Os Estranhos
Até hoje eu tento decifrar o final desse filme, mas tudo bem, provavelmente vai ter uma continuação. O filme é baseado em fatos reais, e mostra um casal  que depois da mulher não aceitar o pedido de casamento, eles começam a ter problemas, mas continuam juntos. Até que vão para uma casa onde começam a ser perseguidos por moradores do local, completamente insanos. O filme é um suspense psicológico e bastante perturbador.
Nota: 8,3



5º: Paranoia
A história do filme lembra bastante o filme Fright Night, mas é bem diferente. Um garoto e sua namorada descobrem que seu vizinho novo é na verdade um psicopata, que leva as mulheres pra sua casa e as mata. A partir daí, eles fazem de tudo pra que ele seja preso, ou morto.


Nota: 8,6



4º: O Padrasto
Depois de se relacionar com várias mulheres, esse homem termina matando elas e a sua família, conseguindo dinheiro e tudo que quer. Mas a sua nova vítima não vai ser nem um pouco fácil. O filho da sua nova conquista começa a desconfiar dos seus atos e começa uma nova procura de fatos pra ele conseguir provar que o seu padrasto não é o que sua mãe acha que é. O final do filme é muito bom, mas deixa brexas.

Nota: 8,9



3º: Mente Obsessiva
Ela não consegue dizer que seu namoro desde o colegial, teve fim, e não admite isso. Depois que descobre que seu ex, está com outra garota, ela a sequestra e a mantém com bastante tortura. E se aproveita desses momentos para tentar reconquistar ele. Apesar do filme ser de baixo orçamento, e não muito conhecido, vale a pena dar uma olhada!

Nota: 9,0





2º: Aniversário Macabro
Um casal e sua filha voltam pra sua cabana onde passam as férias. Só que algo sai do controle. A filha deles é estuprada e violentada. Ao tentar fugir pelo mar, ela é baleada. Os assassinos então procuram refúgio na casa dos pais dela sem saber que eles eram os familiares. Depois que os pais descobrem que foram eles que fizeram aquilo com a sua filha, começam a ter o desejo de vingança, e começa uma perseguição insana dentro da própria casa.

Nota: 9,5


1º: Pânico
Como pode um filme do Wes Craven não fazer sucesso?! E isso foi o que todos pensaram após ver o primeiro filme da série. O primogênito fez grande sucesso, o segundo nem tanto, o terceiro bastante, e o quarto... Um dos filmes mais vistos de suspense no mundo. Sidney Prescott que se segure, sempre perseguida por esse assassino ai, mas em cada filme, uma personalidade diferente. Ah! E a franquia não vai acabar nem tão cedo! Wes já ta trabalhando no roteiro do 5cream!

Nota: 10,0


É isso aê seus LINDOS! Espero que tenham gostado. E como sempre digo nos Tops, não se pode agradar a todos. Comentem e digam os seus! Até a proxima.





5 comentários:

  1. Quando um estranho chama,A chave mestra,Eu Sei o que vocês fizeram no verão passado e Eu "ainda" sei o que vcs fizeram no verão passado,panico 2,plano de voo,voo noturno,quarto do panico...etc...etc...;)

    ResponderExcluir
  2. Aniversário macabro, na verdade é A Ultima Casa a Esquerda

    ResponderExcluir
  3. Realmente A TRILHA foi para mim um filme que me surpreendeu, o final é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Os Extranhos é foda, e parece que o final, aqueles caras faziam isso por puro prazer...

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...