Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! O Slender Man ou homem esguio é descrito como vestindo um terno preto e, como sugere o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar o medo e seduzir a sua presa.
Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de estado hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a Octopus, o vilão do Homem-Aranha da Marvel. A capacidade sobre-humana que ele tem poderia ser também vista com alguma similar entre ele e o Sr. Fantástico do Quarteto Fantástico. Ele absorve, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva.
Não se sabe muito, ou nada específico é dado na discussão sobre as origens, mas o seu objetivo e habitat são muito claros. Ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores. As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”.
Avistamentos:
Mesmo que o “homem esguio” sendo uma fabricação total, as pessoas já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.
Bem, achei isso bem fake, mas serviu para passar o tempo, não? Não? Ok então vire para trás de você bem devagar...
FONTE: Central do Pesadelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário