sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Especial: Os Sites mais Polêmicos e Bizarros da Internet

Eu não preciso nem falar o quanto é chato aquelas propagandas, pop-ups entre outras coisas que te irritam bastante, querendo te mostrar algo. A única coisa que nós pensamos: vírus. Mas e se tivesse um mundo por trás delas? Algo que até o governo conhece. Mas simplesmente, não age.

A internet que você conhece, é apenas 10% de um mundo que você vai preferir não conhecer. Fotos de assassinato, pedofilia, suicídio e coisas profundas, que não recomendamos para ninguém. Isso dificilmente será encontrado na "superfície" da web, e não queremos que você encontre, na verdade. Confira outro lado obscuro da internet, além do Deep Web. Se você tiver coragem, clique no título do website, para visitá-lo.








- Crime Scene Photos


Um dos sites mais chocantes que você pode encontrar livremente, sem avisos alarmantes ou coisas parecidas. Se cair nele por acidente, não clique em nenhum link. É tremendamente assustador, e muito chocante. Nele você encontra fotos de assassinatos, mortes por doenças, mutilações e outras coisas.
No site você vai encontrar a seguinte frase:"Mortui vivos docent - The dead teach the living." Algo como: "Os mortos ensinam os vivos." O objetivo do site não é nada mais, nada menos, que mostrar a vocês, que os crimes ocorridos ( na maior parte, estadunidense), podem ser bem mais assustadores que escutar histórias ou assistir filmes de terror. "Isso pode acontecer com qualquer um. Os assassinos que fizeram isso se escondem até querer serem visíveis [...] Eu espero que, após você ver essas fotos, tenha um senso melhor do que ocorre." Diz o site.


- Serial Killer Calendar


Provavelmente, um dos sites mais absurdos e cara-de-pau que eu já vi. Nele você vai encontrar tudo sobre serial-killers, até mesmo a agenda deles! Quem ele matou, quem ele quer matar, onde ele agiu, onde ele vai agir, divulgações de fotos, e principalmente: tudo para apoiar os assassinos. Você é um serial killer? Esse site vai fazer de tudo pra te deixar famoso, pois eles querem um mundo de assassinatos, e acham isso admirável.
É possível encontrar até produtos a venda no site! Camisas, calendários, revistas, dvd's e até fotos particulares, que eu ainda não consegui encontrar. O site parece estar desativado e sem atualizações, mas está aberto ao público. Só Deus sabe o que ocorre por trás dessa pequena página. São vistas fotos de assassinos psicopatas conhecidos. Até o Hannibal e o Gacy estão lá.


- Veronica [+18]


A coisa mais nojenta que eu já vi, e fantasia sexual para alguns. Veronica: a mulher mais MODAFOCA podre do mundo.
JURO! É a coisa mais nojenta do mundo. Me deu uma ânsia de vômito enorme. E vai terminar acontecendo com você. Veronica é essa "gatinha" ai do lado, que faz de tudo, TUDO mesmo, com uma coisa bem simples... Bosta. O lindo "objeto" que o seu corpo elimina, vira motivo de entretenimento para essa linda garota. Quer acompanhar mais? Entra no site dela. E bom apetite.


- Rent a Negro


Você não vai acreditar quando eu dizer que existe um site para aluguel e troca de negros. Mas é verdade! O pior é que os próprios negros se candidatam ao projeto, e como é por pura vontade, a justiça meio que não interfere.
Além de ser bem racista e ridículo, o site mostra os clientes satisfeitos. Alguns comentários como: "Eles divertiram a mim e minha família quando tudo estava bem chato", " Meus amigos me perguntam: Como é aquele amigo negro seu?", "Eu levei ele para um lanche no clube, e todos viraram a cabeça."... Simplesmente.. Nem sei o que dizer...



- I Love Trista

Para tirar do ar, esse clima de choques e absurdos, confira o site de um garoto que é obcecado por Trista. Super nada haver, mas... Coisas do amor.
A Trista, na verdade, só possui uma foto. O pobre coitado quer ter ela junto em todos os momentos, então só é fazer montagens e viver feliz com a linda Trista...











- Abe Vigoda is Alive?


Quem diabos é Vigoda? O criador desse website super útil! Acesse-o e você vai descobrir se o Abe está vivo ou não.
Mas, e se o Abe morrer? Quem vai atualizar a página pra ele? E no mesmo site tem um link, falando sobre a morte dele. E quando você clica, escuta isso. Uma músiquinha bem assustadora e estranha. Mas o Abe deve adorar, não acham? Pobre Abe...












- The Death Clock


Você sempre quis saber a data da sua morte? Ou nunca quis porque tem medo? Saiba tudinho, exatamente nesse site, o Relógio da Morte.
O site é tão legal, que até te avisa do perigo "em ser gordo". Exatamente isso. Te pergunta se é fumante, como é seu ânimo normalmente, e seu IMC. Se não tiver coragem de saber que pode morrer cedo, é bom nem visitar. Vai que você entra em desespero. Esse website já foi até exibido em alguns programas de TV. Resta a você testar, e nos dizer o dia em que você vai bater as botas. Boa sorte!










UFFA! Como sempre, tentei trazer um lado sombrio e assustador, com uma pitada de comédia pra relaxar vocês. Espero que tenham gostado do post de hoje. Abraços!

11 comentários:

  1. Legal, entrei em todos os sites e o que mais gostei foi o I Love Trista.

    PS: EU sei o que é manter um blog grande e fazer um post desse tamanho e não receber se quer um comentário, se gosta de quadrinhos dá uma olhada no meu blog:)

    http://titanoturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara VERONICA é muito nojenta mew.. me deu ânsia também :/ .. mas muito bom esse post .. Valew Mansao

    ResponderExcluir
  3. Cara gamei na Veronica. Zoa iuahaiuhai, velho que nojeira, na boa. Como alguém faz isso?

    ResponderExcluir
  4. O Crime Scene Photos nem é tão feio assim, já vi coisas muito piores do que as mostradas ali, enquanto a Verônica também é uma nojenta! prefiro nem comentar, enquanto os outros são muito bestinhas!

    ResponderExcluir
  5. a música que toca no site do Abe se chama "Bela Lugosi is Dead", da banda Bauhaus :}

    ResponderExcluir
  6. Fui no Relógio da morte e descobri que vou morrer dia 02/04/2065, ainda tenho bastante tempo de vida!!!=)

    ResponderExcluir
  7. Vou morrer em 2081 e.e .. Bem , o da Verônica eu decidi em nem ver .. Vi a do relógio e da Trista HEUEHUEHEU .. Bem , um post bem legal :)

    ResponderExcluir
  8. O site do Abe Vigoda toca um som do bauhaus.. pensei que fosse dar medo hahuauhahu

    ResponderExcluir
  9. Abe Vigoda
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


    Abe Vigoda
    Abraham Charles "Abe" Vigoda (Nova York, 24 de fevereiro de 1921) é um ator dos Estados Unidos.
    Intérprete de papéis secundários (como "Sal Tessio" no filme The Godfather), Abe Vigoda tornou-se conhecido ao ter sua morte anunciada por engano na revista People em 1982. Vigoda levou o erro na esportiva, posando para uma foto dentro de um caixão enquanto segurava um exemplar daquela edição da revista. Desde então o fato tem sido motivo de piada, com um site que informa a "condição atual" do ator e até uma extensão para o Mozilla Firefox que diz se ele está vivo ou morto.
    Segundo o diretor Francis Ford Coppola, Abe foi escalado para o papel de "Tessio", em O Poderoso Chefão (1972) a partir de um casting aberto. Ele foi selecionado a partir de um pool de 500 atores desconhecidos que fizeram testes para o papel.

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...