quinta-feira, 24 de maio de 2012

Top 10 - Teorias da Conspiração

Voltei essa semana, e fiquei esse tempo todo pensando num top bem legal. Nada mais justo que algo que deixa todo mundo de cabeça fervendo, tentando entender e solucionar. Acompanhem agora um novo e quente Top 10.




10º: Reptilianos estão entre nós
Depois do sucesso do seriado V: Batalha Final, de 1984, o mundo começou a acreditar que o criador talvez estivesse certo. Há centenas de pessoas na terra que são... lagartos! De acordo com a teoria, a família real britânica e George W. Bush também seriam répteis.


9º: O vírus HIV foi criado por laboratórios
Essa teoria bastante famosa, cita que o vírus que gera a aids, poderia ter sido criado em algum laboratório russo ou até mesmo pela CIA. O mais assustador é que teria sido um plano dos illuminatis para reduzir a população. Já de acordo com o Dr. William Campbell Douglass,  o vírus teria sido criado pela Organização Mundial de Saúde ( OMS ) em 1974.


8º: Dominação mundial pelos illuminatis
Desde o século XVIII, esse grupo totalmente anônimo, vem se infiltrando e controlado grandes bases mundiais, e isso já era o bastante para que começassem a surgir histórias. Muitos dizem que já tomaram conta do governo estadunidense, e que já são forte o bastante "apenas" com isso. A seita teria jurado destruir qualquer grupo ou religião que tentasse os impedir com a Nova Ordem Mundial, projeto criado por eles para reduzir a população a 10% e criar um novo mundo.


7º: A fraude do aquecimento global
Essa teoria poderia fazer todo mundo deixar de economizar água e cuidar do ambiente. A criação do aquecimento global teria acontecido para que outros países, com exceção dos EUA ( criador do aquecimento ) se dispusessem a se preocupar mais com o ambiente verde do seu país e perder tempo idealizando toda a população com essa ideia. O fato pode não ser mentira, já que as calotas polares estão aumentando a cada dia.


6º: Elvis Presley não morreu
Isso pode até ter sido uma criação dos fãs, mas... O rei não teria morrido em 1977. Ele estaria escondido por várias razões, e temia que organizações estariam atrás dele. Alguns dizem que ele teria quebrado o controle mental monarca pelo uso constante de drogas. Para provar a teoria, fãs dizem que seu nome do meio ( Aron ) estaria gravado como Aaron no túmulo. Mas na verdade, Aaron é o nome real mesmo do meio, só que os pais dele acharam melhor Aron. Nossa...

5º: Paul McCartney está morto
Essa é boa. Crenças de fãs e pesquisadores, indicam que Paul morreu faz tempo, em um acidente de carro que teria ocorrido em 1966 e teria sido substituído por um cantor com voz semelhante. Várias subliminares foram encontradas nos discos dos Beatles, muitas mesmo ( postarei sobre isso ). Entre elas: Músicas ao contrário, letras obscuras, imagens com sentidos diferentes e desenhos com simbologia.
A mais conhecida é que na capa do álbum "Abbey Road", ele é o único Beatle fora de sincronização com os outros e descalço.


4º: Os Estados Unidos não foi a lua
Era Guerra Fria. Estados Unidos e União Soviética lutavam um contra o outro, mas sem batalhar cara-a-cara de exércitos. Apenas de longe, como disputa em olimpíadas e na famosa corrida espacial. Era um lança lança de foguetes, satélites... Tudo indo pra lua. Um deles estava disposto a  tudo para ganhar. E era quem? Os Estados Unidos não queria ficar para trás, e foi quando a União Soviética chegou com a ideia de ir para a lua. Algo incrível para o homem. Os americanos sem estar prontos, teriam decidido ganhar a guerra de uma vez por todas, e fez até cenário para fingir que o homem estaria pisando na lua pela primeira vez. As provas vem ficando cada vez mais concretas, como a forma estranha da lua em fotografia. E a mais assustadora: como uma bandeira se movia ao vento numa superfície lunar?!


3º: Assassinato de John F. Kennedy
JFK ( como era conhecido ) foi morto com vários tiros em 1963, em Dallas ( Texas ). Atingido enquanto estava com sua esposa em uma carreata, ele teria vários motivos para ser assassinado. Era uma grande disputa. Mas em 1979, foi declarado que o assassino teria sido Lee Harvey Oswald, que estaria num edifício a poucos metros do local. Teorias indicam que grupos exilados de cuba queriam se vingar por terem sido "excluídos" dos planos presidenciais dele. Lee também poderia ser contratado por Bush, Lyndon Johnson, CIA, KGB e máfias.


2º: Morte da princesa Diana
A princesa teria sido morta acidentalmente, ao descontrole de um carro, fazendo com que se chocasse com um dos pilares do túnel. Vários transtornos em sua relação com o príncipe Charles, levaram a criação de grandes teorias que vão fazer você dizer: E não é que faz sentido?! Alguns motivos seriam: Ciúmes do principe ao casamento dela com Dodi Fayed, sua possível gravides.
O nosso blog tem um post especial sobre isso.
Você pode acompanhar clicando aqui.


1º: 11 de Setembro
Se tem algo que mais me chama atenção sobre planos terroristas falsos e absurdos, é o ataque ao World Trade Center. Tenho certeza, que para você que acompanha esse blog, isso não foi um ataque terrorista. Diversas teorias indicam que teria sido um plano dos Estados Unidos. Algumas também dizem que foi sim um atentado terrorista, mas que George W. Bush teria permitido tudo. Para que? O atentado iria chamar mais atenção pública ao pais e militarização e várias políticas internas e externas onde eles seriam totalmente beneficiados. Além de tornar Osama Bin Laden procurado mundialmente. E até redução populacional.
O nosso blog tem algumas postagens sobre isso.
Você pode acompanhar clicando aqui e aqui.


Bom, isso é tudo por hoje. Gostaram? Deixem um comentário e não esqueçam de curtir nossa página no facebook. Lá você vai encontrar quotes famosos, tirinhas e várias coisas aterrorizantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...