quinta-feira, 14 de maio de 2015

12 Coisas Bizarras Encontradas no Google Earth


Não há dúvidas; o Google Earth é uma das ferramentas mais úteis que você pode encontrar na internet. Você pode acessar qualquer lugar do mundo com um clique. E é com esse poder nas mãos que damos de cara com coisas bem estranhas pegas pela lente da empresa.



1.
Um grupo de pessoas usando cabeças de pombo arrodearam o carro do Google e deixaram essa marca inusitada na ferramenta. Os "pombos" eram na verdade redatores do site de humor Daily Portal Z.

2.
Um homem na varanda de uma casa em Detroit aparece armado sem preocupação alguma. Alguns meses depois, o corpo de uma criança de 1 ano de idade foi encontrado num armário dentro do imóvel.

3.
Um bebê aparece sozinho na calçada da loja Gucci localizada em Taiwan. Não há nenhum adulto por perto, enquanto a rua se mostra muito movimentada por automóveis.

4.
Um sujeito suspeito se esconde numa floresta do México enquanto o carro passa capturando as imagens. É possível perceber também que o homem utiliza uma máscara de gás.

5.
No deserto do Atacama, Chile, é possível ver sinais de letras enormes no deserto mas é impossível de ler. Só há um truque: quando adicionamos o efeito negativo na imagem, é possível observar a frase "ni pena ni miedo", "sem pena nem medo" em português.

6.
Um usuário anônimo num fórum diz que essa figura no céu é um anjo retornando ao paraíso.

7.
Em 10 de Dezembro de 2011, um usuário do 4Chan postou na área /x/ do fórum estranhas instruções para chegar a um local do Google Street View. No local, é possível ver uma misteriosa criatura na varanda de uma casa. O local foi censurado pela ferramente do Google poucos dias depois, o que levou várias pessoas a especularem sobre o assunto.

8.
Num canto remoto do Cazaquistão, podemos encontrar um enorme pentagrama. O símbolo é famoso por representar seitas satânicas e afins.

9.
Esta imagem deixou a mídia em alvoroço quando um usuário do Reddit descobriu o local. Pessoas dizem se tratar do corpo de alguém assassinado, seguido por um rastro de sangue. Alguns sites comentaram o fato dizendo que não passava de marcas de um cachorro molhado por ali. Você acredita?

10. 
Um grupo de homens usando máscaras bizarras se aproximam do carro num local extremamente perigoso de Nacozari De Garcia, no México.

11.
É bem mais comum encontrar garotas de programa no Maps do que você imagina. Vários aliciadores de menores já foram pegos através de imagens comprometedoras.

12.
Um homem é pego pela câmera enquanto vende armas ilegais e sem documentos.


2 comentários:

  1. é.... me senti assistindo Steins Gate com esse post, bacana isso!

    ResponderExcluir
  2. Carlos Eduardo Mattos5 de julho de 2015 às 18:37

    Mas como você conseguiu escrever isso se no Minecraft nao existe computador?

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...