quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pequeno Especial : Subliminares em Tibia

Um dos MMORPG's 2D mais famosos do mundo é Tibia. Não possui belos gráficos, boa jogabilidade e muito menos boas artes. Mas o que será que chama tanta atenção nesse jogo?

Esse post não foi feito para falar sobre o jogo. E sim de algumas subliminares encontradas no jogo. São poucas, mas bastantes estranhas. Confiram abaixo:




Não da para ver a imagem muito bem. Só é clicar para ampliar.

1: Se lê claramente o nome Mantus. Vamos a explicação. O que é mantus? Nosso amigo Wikipedia nos ajuda:

"Mantus era um deus etrusco do inferno, segundo a mitologia Romana. Mantus também é conhecido por ser um demônio que usava jogos de azar para atrair suas vítimas."

2: Também podemos ver que a criatura ali atrás está excitada... Com o que eu não sei... Esse jogo não tem nada de excitante... U-U

3: Preciso dizer algo? Ou vai dizer que para você esse dedinho não significa nada?!



1: A pulseira, colar, medalhão ou o que seja aquilo, tem um pentagrama. Um símbolo demoníaco, que também pode ser descrito como a cabeça de um bode. Também é usado nas imagens para descrever o Mantus:

2: O mesmo que a outra subliminar. E observe também, que a mesma moça que está com o outro pentagrama, também o observa.


Bem, essas foram uma das subliminares encontradas em Tibia. Caso você tenha achado mais, só é entrar em contato e enviar.
Esse post foi dica de uma leitora nossa, a Ana Luiza, que viu uma subliminar na axila de uma das guerreiras. Juro que não vi nada ali Ana. Me desculpe....

Até!

Um comentário:

  1. cara na boa eu achei meio nada a ver bem vou explicar

    1º-1º:bem ele e um demônio isso e a unica coisa q eu nao entendo porque foi colocado ali (mas eu nao acredito q aquilo sirva para deixar as pessoa viciadas como uma mensagem subliminar simplesmente)bem pode ter colocado isso pq beme um jogo e eles acharam interessante colocar isso

    1º-2º:bem eu acho q isso e menos estranho doque colocar algo reto ali certo um cara sem nada (voce ai achariam que isso e outra mensagem subliminar por que ele nao tem genitais.

    1º-3º:bem isso e apenas a mao dela eu ando com os dedos assim bastante tempo.

    2º-1º:isso e um brilho saindo da varinha apenas isso "bem mas por que na forma de uma estrela" quando voce vê algo aceso mirado na sua direção ele fica em forma de estrela.

    2º-2º:o mesmo q acima

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...