segunda-feira, 23 de março de 2015

Físico quer provar que civilização de Marte foi aniquilada por bombas nucleares


O físico Dr. John Brandenburg (um dos mais brilhantes no assunto e PhD em Física Teórica dos Plasmas pela Universidade da Califórnia) apresenta sua teoria sobre uma ancestral civilização em Marte que foi apagada da face do planeta por um ataque nuclear de outra raça alienígena.





Segundo a teoria do Dr. Brandenburg, os antigos marcianos conhecidos como cydonianos e utopianos foram massacrados no ataque — e a evidência deste genocídio pode ser vista hoje em dia. Já em 2011 o cientista tinha postulado que a cor vernelha de Marte podia ser devido a uma explosão termonuclear natural: “A superfície marciana está coberta com uma fina capa de substâncias radioativas, incluindo urânio, tório e potásio radioativo — e neste padrão irradia de um ponto quente de Marte”, declarou. “Uma explosão nuclear pode ter enviado todos estes dejetos ao redor do planeta”. Desde então, Brandenburg avançou em sua teoria ao ponto que descartou que possa ter ocorrido uma explosão natural. Em seu lugar, propõe que foi o ato premeditado de uma raça alienígena inteligente. A conclusão de seu último ensaio diz que os isótopos nucleares na atmosfera se assemelham aos de uma bomba de hidrogênio, “talvez lançada desde o espaço num ataque nuclear a Marte”. 





Isto estaria respaldado pelos dados sobre a alta concentração de Xenon-129 na atmosfera marciana, e o urânio e tório da superfície, recolhidos pela nave da NASA Mars Odyssey. Previamente, os cientistas apontaram que a presença destes elementos não é para surpreender-se devido a que são elementos naturais que se encontram em todos lados. Porém, o Dr. Brandenburg é contra tais argumentos e assegura que são os remanescentes de ao menos duas explosões nucleares sobre a superfície. O físico expôs sua teoria sob o nome de “Evidência de Explosões Termonucleares Massivas no Passado de Marte, a Hipótese Cydoniana, e o Paradoxo de Fermi“. Ainda assim, também publicará um artigo nas revistas científicas Journal of Cosmology e Astroparticle Physics.



A teoría a expôr se baseia em que Marte teve alguma vez um clima parecido ao da Terra, com vida animal e vegetal, e uma civilização inteligente tão avançada como os antigos egípcios do planeta vizinho.


[Imagem: CCgCJmp.jpg?]

Este último se baseia na análise de duas regiões, uma é Cydonia Mensae, onde se encontrariam uma série de estruturas piramidais junto com a famosa e tão debunkeada Cara de Marte. De acordo ao Dr. Brandenburg esta seria uma construção feita pela ancestral civilização marciana. A outra região seria a de Galáxias Chaos. “As últimas imágens dos orbitadores e robôs em Marte mostram forte evidência de objetos arqueológicos erosionados”, destaca o cientista numa declaração prévia a sua apresentação amanhã. O Dr. Brandenburg sustenta que sua teoria poderia explicar o Paradoxo de Fermi — a contradição entre as estimativas que afirmam que há uma alta probabilidade de existência de civilizações inteligentes no universo, e a ausência de evidência de ditas civilizações. Ademais, o cientista acredita que devemos preparar quanto antes uma missão tripulada a Marte para averiguar o que realmente ocorreu no passado. “Providencialmente, estamos alertados já sobre este possível aspecto do cosmos”.


Não se pode negar que, prejuízos antropocentristas ortodoxos a parte, a teoria de Brandenburg soa mais que interessante. Antigos escritos hindús nos falam sobre batalhas nucleares entre os “deuses” no remoto passado, e inclusive se encontrou evidência em nosso próprio planeta que sugerem a presença deste tipo de armas no passado (exemplo. Mohenjo-Daro). É claro, também pode ser a projeção do temor da humanidade a sua própria autodestruição num apocalipse nuclear.

Fonte: Fórum Anti Nova Ordem Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...