sexta-feira, 13 de maio de 2011

Feliz Sexta - Feira 13!

Pois é, na Sexta feira 13 as pessoas normais pensam em azar, gatos pretos, lobisomem, etc...
Só os fãs de horror que param e pensam na verdadeira Sexta Feira 13 em si, ou seja, nos filmes do Jason! Daí o por quê não existe ocasião melhor para postar pra vocês o relato de alguém que viveu ‘uma sexta feira 13’ tanto nos cinemas quanto na vida real, mais a música tema do assassino de hoje. Aí vai


Adrienne King estrelou o primeiro Sexta Feira 13, no papel de Alice. Porém, seu sucesso foi marcado pela obsessão de um fã obsessivo que a fez viver um filme de terror também na vida real.


“Eu recebia chamadas telefônicas à noite e ninguém respondia… Troquei o meu número pelo menos seis vezes durante o ano. Eu recebia fotos minhas dentro de envelopes que amanheciam embaixo da porta do local onde morava. As fotos me mostravam fazendo algo do dia anterior como almoçando com um amigo e desta forma, eu sabia que estava sendo seguida. O meu namorado daquela época recebeu ameaças para ficar longe de mim. Esses acontecimentos começariam a diminuir a minha confiança na vida diária normal e a tortura psicológica foi algo que eu não desejaria para ninguém. (...) Finalmente este fã chegou até mim e colocou uma arma na minha cabeça. Ele falou que não iria me matar, mas que eu precisava entender como era fácil para qualquer um chegar até mim e que eu precisava ser “protegida”... Felizmente a polícia chegou até ele. A coisa mais notável sobre esta minha terrível experiência é que meus fãs me ajudaram na minha recuperação. A primeira vez na qual comentei publicamente este caso foi em uma convenção com fãs de Sexta Feira 13, onde todos entenderam como foi terrível ter participado deste filme de horror real.”

Após esta terrivel experiência, Adrienne decidiu dar um tempo no cinema e se dedicar mais a pintura e dublagem de filmes. Agora ela dirige uma companhia cinematográfica na Califórnia


Agora com vocês Alice Cooper - 'He's back (The Man Behind the Mask) (Recomendo ouví-la hoje à noite, enquanto vocês estiverem sozinhos. É perfeita assim xD)



Clique Aqui para ver a letra com a tradução (Tentei postar aqui, mas não deu certo T.T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...