domingo, 29 de maio de 2011

Zombies? Será verdade?

Social Media : preparação 101 : Zombie Apocalypse!

Sem dúvida existe muitos tipos de doenças por aí. E tipos de emergências que podemos nos preparar. Faça um apocalipse Zombie por exemplo. Isso mesmo, eu disse apocalipse Zombie. Você pode rir agora, mas quando isso acontecer você ficará feliz em ter lido isto, e talvez, aprenda uma ou duas coisas sobre como se preparar para uma verdadeira emergência Zombie.



Uma breve história dos Zombies.

Nós todos vimos, pelo menos, um filme sobre Zombies comedores de carne (o meu favorito é Resident Evil ), Mas de onde vêm os Zombies e porque eles adoram comer tanto cérebro? A palavra Zombie teve origem no Haiti. Embora o seu significado tenha mudado um pouco ao longo dos anos, ele se refere a um cadáver humano misteriosamente reanimado ( morto-vivo ) através de voodoo e antiga tradições do folclore.

Photo: A couple dressed as zombies - Danny Zucco and Sandy Olsson from the movie Grease walking in the annual Toronto Zombie Walk.

Nos filmes, shows, e na literatura, os Zombies são criados através de um vírus infeccioso, que é transmitido através de mordidas e contato com fluidos corporais.

Melhor prevenir do que remediar

Então o que você precisa fazer é... Primeiro de tudo, você deve ter um kit de emergência em sua casa. Isso inclui coisas como água, comida e outros suprimentos para começar o primeiro dia antes que você possa localizar um campo de refugiados. Depois de fazer seu kit, Você deve sentar-se com sua família e "discutir um plano de emergência". Isso inclui onde você iria e quem chamaria se os Zombies começassem a aparecer do lado de fora da sua casa...

"No caso de 'Zombies' circulando pelas ruas, o Departamento de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA irá proceder a testes e análises em laboratórios". Isso poderia fazer parte de uma narrativa de um filme. Mas não. A informação está mesmo num site do governo norte-americano.


Até mais pessoal assustado!! Medo!

Um comentário:

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...