sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Casa de Sigmund Adam. Bavária, Alemanha. [Lugares Assombrados]

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Ow que saudade. Quase que passei uma semana sem postar... Que feio Isa, Você não pode fazer isso! T-T xD
Aqui vai mais um lugar assombrado pra vocês, se bem que tá mais pra pessoa assombrada do que pra lugar... Porque? Leia e descubra!! =)

Mais conhecido como o caso do Poltergeist de Rosenheim, essa infestação de atividades bizarras é uma das mais conhecidas da Alemanha. Em 1967, estranhos fenômenos começaram a ocorrer no escritório do advogado Sigmund Adam. Telefones tocavam mas não havia ninguém do outro lado da linha, fotocopiadoras cuspiam suas tintas, gavetas se abriam sem serem tocadas. Um jornal alemão instalou equipamentos para monitorar os telefones e em 3 meses eles gravaram mais de 600 chamadas para o número que informa a hora certa – a despeito do fato de todos os telefones estarem desplugados. Em um único período de 15 minutos, 46 chamadas foram gravadas – um número que parecia impossível levando-se em conta o mecanismo de discagem da época. Em outubro de 1967, todas as lâmpadas do prédio se apagaram com um enorme estrondo. Depois de instalarem câmeras e gravadores de voz, os investigadores puderam descobrir que os eventos somente aconteciam quando a jovem de 19 anos Annemarie Schneider (uma secretária recém-empregada) estava presente. Foi alegado que um lustre se desviava violentamente se a senhorita Schneider andasse por baixo dele, e as luzes piscavam sempre que ela entrava no escritório. Quando Schneider saiu de férias os eventos pararam. Quando retornou, a atividade poltergeist retornou. Schneider foi demitida e os problemas nunca mais voltaram a acontecer. Na figura ao lado, Schneider está embaixo das luzes que foram vistas se desviando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...