sábado, 27 de agosto de 2011

Cine Mansão: Sexta-Feira 13 - Parte 1

Estou eu aqui de volta! Com mais um clássico.
É impossível não ter assistido nenhum filme do famoso Jason... Nunca assistiu? Só o Remake?
Vejam agora o primeiro filme que detonou bilheterias!


Sinopse:
Após a morte de uma criança no acampamento Crystal Lake, por falta de atenção dos monitores e por bullying, o camp é fechado. Vinte anos depois, começa uma série de assassinatos após a reabertura do acampamento. Criando assim, jogos mortais com os monitores.

Ano: 1980

Screenshots:



Continue lendo para assistir:










2 comentários:

  1. Um clássico show!!! Nessa semana de Sexta feira 13 estou vendo todos os filmes da série em maratona - Parte 1, 2, 3, 4, 5, 6 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow vc sabe me informa aonde eu posso abaixa todos os filmes do Jason? Ja faz dias que to atras!

      Excluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...