quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como ter um ótimo pesadelo.

Como vocês sabem, eu adoro assustar vocês! auhaauahauha >:D
Mas hoje eu vou publicar um vídeo aqui, que sinceramente, só veja, se tiver coragem mesmo, e saiba que isso pode ser muito pertubador. Não me responsabilizo pelas reações.

Shaye St. John émuito famoso na internet faz um tempo, pela sua total insanidade que assusta qualquer um e desafia mentes. Ele possui uma grande relação com bonecos e adora ser um ventríloquo, mas isso não é muito comum no seu caso. O seu vídeo mais visto é esse abaixo, quando ele começa a controlar um de seus bonecos.
O vídeo é chamado por muitos como, o adubo do pesadelo!

                                                       Clique aqui para assistir o vídeo.


Eu assumo que só a voz dele me assustou bastante.... Bons Sonhos!

Um comentário:

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...