segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vencedores do Globo de Ouro

A Rede Social foi o grande vencedor da 68ª edição do Globo de Ouro. O filme levou quatro prêmios: melhor drama, direção, roteiro e trilha sonora original.
Na premiação da tevê, Glee faturou em três categorias – série de comédia/musical, ator coadjuvante e atriz coadjuvante. Confira todos os ganhadores:

    CINEMA

Melhor Filme de Drama: A Rede Social
Direção: David Fincher, A Rede Social
Atriz em Filme Drama: Natalie Portman, Cisne Negro
Ator em Filme Drama: Colin Firth, O Discurso do Rei
Filme de Comédia/Musical: Minhas Mães e Meu Pai
Atriz em Filme Comédia/Musical: Annette Bening, Minhas Mães e Meu Pai
Ator em Filme Comédia/Musical: Paul Giamatti, Minha Versão para o Amor
Atriz Coadjuvante: Melissa Leo, O Vencedor
Ator Coadjuvante: Christian Bale, O Lutador
Melhor Animação: Toy Story 3
Roteiro: A Rede Social, de Aaron Sorkin
Filme Estrangeiro: In a Better World (Dinamarca)
Trilha Sonora Original: Trent Reznor and Atticus Ross, A Rede Social
Música Original: You Haven't Seen the Last of Me, de Burlesque

TELEVISÃO
Série de TV Drama: Boardwalk Empire
Ator em Série de Drama: Steve Buscemi, Boardwalk Empire
Atriz de Série de Drama: Katey Sagal, por Sons of Anarchy
Série de TV Comédia ou Musical: Glee
Ator em Série de TV Comédia e Musical: Jim Parsons, The Big Bang Theory
Atriz em Série de TV Comédia e Musical: Laura Linney, The Big C
Minissérie ou Filme para TV: Carlos
Ator em Minissérie ou Filme para TV: Al Pacino, You Don’t Know Jack
Atriz em Minissérie ou Filme para TV: Claire Danes, Temple Gardin
Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV: Chris Colfer, Glee
Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV: Jane Lynch, Glee











Meus parabéns a todos... até parece que algum ator vai ver isso u-u

Demora dos posts....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...