segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Top 10: As Garotas dos Filmes de Terror.

Hello People!
Tava com saudades do Top 10.... nossa... :'D
Como vocês , eu não tenho dias para postar, até no domingo eu to aki...
O pessoal sabe como é chato o domingo nos blogs, porque ninguém posta e talz... mas eu to ake.
O Top 10 dessa semana vai ser sobre as garotas dos filmes de terror ( affe, eu já li no título u.u), que são mais observadas nos filmes do que as cenas grotescas... Né!

10º:  Alice
Muito famosa da franquia de filmes Resident Evil, é o tipo de garota que não leva desaforo para casa. Mexeu morreu! Dá para perceber pela cara de mal dela....
Muito habilidosa e cautelosa, sempre sai na porrada com os zumbis. O seu grande ponto é proteger os seus amigos, nem querendo saber da situação.




De onde: Filmes Resident Evil







9º: Carly James
Depois que Carly e seus amigos saem pela cidade de carro só para assistir um jogo de futebol, terminam indo parar numa cidade com pessoas... de cera! A garota sofre demais, perde até o dedo, para conseguir fugir e tentar ajudar seu irmão e seu amigos.




De onde é: Filme A Casa De Cera








8º:Chrissie
Chrissie é mais uma das garotas que vivem fugindo do Leatherface. O assassino mata todosos seus amigos e ela continua viva, tentando fugir dele. Presenciou o Assassinato do seu namorado, onde ainda levou o sangue dele na cara o.o
[SPOILER] No final enquanto fugia de carro, foi assassinada, com o leatherface no banco de trás, sem ela ver.






De onde é: O Massacre da Serra Elétrica - O Início
















7º: Ruby
A garotinha de dezenas de anos, veio do inferno para dar uma "ajudinha" aos irmãos Winchester. Na maioria das vezes ela aparece para ajudar eles, em outras, para prejudicar. Parece ter uma quedinha por Sam Winchester, e uma desconfiança do Dean. É muito difícil ver um sorriso dessa garota quando ela aparece na série. E as vezes, chega a assustar.










De onde é: Série Supernatural














6º: Paige Prescott
Uma das vítimas do garoto que voltou atrás das garotas que fizeram ele sofrer no colegial. Muito vaidosa, e brincava com o assunto de que ele viria matá-la. Para falar a verdade até na hora da morte ela brincou. Ela e suas amigas foram perseguidas por ela, com um instinto de vingança.  Mal sabiam elas que ele estava bem próximo.






De onde é: Filme Dia do Terror


















5º: Lori Campbell
Vivia sendo perseguida quando dormia... já que Freddy só atacava pelos pesadelos. Fez de tudo para salvar seus amigos e destruir Freddy, além de Jason no caminho. Viu a morte de muitos dos seus amigos, mas continuo tentando até ver a batalha entre os grandes rivais do medo acabar.










De onde é: Filme Freddy VS Jason
















4º: Lori Milligan
Ela via seu namorado ver todas as previsões da morte dos seus amigos, e sempre confiava nele que tudo daria certo e que eles dariam a volta por cima. Viu muitos dos seus amigos morrerem sem poder fazer nada, mas procurava ficar junto de todos, para que não acontecesse mais coisas ruins.










De onde é: Filme Premonição 4
















3º:Jenna
Como todos os outros ( ou a maioria ) dos filmes de terror, sempre é um grupo de jovens, que terminam indo vigiar onde não deve, e a maioria termina sendo assassinada. Ela com seus amigos, vão para uma casa, ou uma cabana, para curtir uns dias... mas Jason não deixa. Ela é a única quietinha, e que sabe ficar no seu lugar.










De onde é: Filme Sexta Feira 13 (2009)














:Amy Fox
Imagine se hospedar num hotel e ficar sendo perseguido pelo dono, querendo te matar? Não! Não é por não querer pagar... é simplismente por nada! Ela e seu namorado terminaram nessa perseguição sem por que nem para que! Além de passar por tudo, continuou bonita!




De onde é: Filme Temos Vagas








1º: Jennifer Check
Interpretada por Megan Fox, Jennifer, parece ser uma garota comum, muito popular, e líder de torcida. E melhor amiga de uma garota.... nerd?!
Sim. Até que do nada, ela começa a sair com bêbados, loucos, e talz. E sua amiga começa a ver tudo. Jennifer começa a matar os caras, os atraindo com o seu corpo. No final... termina ferrando sua melhor amiga... é né....
Mas provavelmente você também cairia nas armadilhas dela!





De onde é: Filme Garota Infernal






É! Acabou mais um top 10. Segunda feira tem mais! Só não sei sobre o que....
Esperam que tenham gostado dos assuntos ( e das gatas acima! ) !

Até mais !




2 comentários:

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...