quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Os 5 Maiores Geeks da História.

Uffs. De novo demorando para postar seu merda  u.u .... uma auto crítica, não foi com vocês.
Falta de assunto  nesse mundo.
Até que eu li a revista mundo estranho, ou conhecida como ME. Uma revista muito legal que fala sobre curiosidades, assuntos nerds, cinema, ciência e tal. A revista perfeita para o Sheldon Cooper =P

Ai vai a lista!

Kevin Mitnick:

Ainda adolescente, hackeou arquivos confidenciais do governo americano e foi para a cadeia sem acesso a nada eletrônico. Hoje, ganha a vida dando palestras e consultoria de segurança.


Bill Gates:

Além de ser muito nerd, o fundador da Microsoft foi esperto para enxergar oportunidades de negócio, como quando comprou o DOS - Precursor do Windows - por uma bagatela e começou sua fortuna.


Stever Wozniak:

Muita gente acha que a Apple é fruto do trabalho genial e solitário do Steve Jobs. Na real, foi Woz quem criou os primeiros computadores e programas da Apple praticamente sozinho.

Linus Torvalds:

O cara se encheu com sistemas operacionais ruins e criou o dele: o Linux. E ainda abriu o código para todos usarem, distribuírem e modificarem à vontade para rodar em qualquer máquina.

Nikola Tesla:


Enquanto a humanidade se espantava com a luz elétrica, o cara fazia experiências avançadas - incluindo transmissão de eletricidade sem fio - no início do século 20. Se hoje há corrente elétrica, é graças a ele!


Olha só os Geeks mudando o mundo! Na verdade nós somos muito gratos a eles porque se não nem estávamos na internet agora né....

Bem... o fato da demora do Top 10...  Prometo que amanhã ou depois de amanhã eu vo publicar o Top 10 e já tenho o tema garantido!

Até mais fubazada! E durmam com a Samara... ta muito solitária depois de terem descoberto o blind maiden...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...