sexta-feira, 27 de maio de 2011

Premonições Mortais

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É um acontecimento que deve ser tomado como aviso; presságio. Alguma vez você já adivinhou alguma coisa? Já teve um sonho que aconteceu na vida real? A minha mãe sim! Dentre várias coisas, ela sempre sonha com uma certa tia falecida dela antes de alguém da nossa família morrer... Coincidência ou não, o ato de prever o futuro sempre fascina. Apesar das pessoas deste post não terem previsto coisas promissoras... Aí vai.


Titanic
14 anos antes da trágica viagem, um escritor de nome Morgan Robertson (n. 1861 - m. 1915) escreveu uma livro dramático intitulado de Futilidade (Original: Futility, or the Wreck of the Titan), que narrava a história de um navio de nome Titan, considerado indestrutível, que em uma noite fria de Abril choca-se com um iceberg e afunda. (detalhe Titanic afundou na noite de 15 de abril de 1912) O mais assombroso é que tanto o número de mortes referido na história, como a capacidade do navio fictício, e a maioria das características técnicas do Titan eram exatamente iguais às do Titanic. Para muitos, não passou de uma estranha e arrepiante coincidência e, para outros, terá sido uma premonição e, consequentemente um aviso deixado por Morgan sobre o desastre.




Mamomas Assassinas


Júlio Rasec, tecladista da banda Mamomas Assassinas, aparece numa filmagem em que ele sai do cabeleireiro 12 horas antes da fatal viagem. No vídeo, ele afirma ter sonhado que o avião que ele viajaria com o grupo para eventos sofreria um acidente. Logo depois, o avião sofreu uma pane e todos do grupo morreram.





Abraham Lincoln


Abraham Lincoln, ex presidente do s E.U.A. teve um sonho profético (ou premonitório) a respeito de sua morte e enterro, que ele relatou tanto para o seu guarda-costas como para sua esposa, poucas horas antes do seu assassinato. Em 14 de Abril (olha a data do Titanic de novo) de 1865 Lincoln foi assassinado a queima roupa por John Wilkes Booth, enquanto assistia a uma peça.





Princesa Diana
O que não falta por aí é gente dizendo que sabia que a Princesa ia morrer. Porém, o que pouca gente sabe é que a própria Lady Di pode ter previsto a própria morte. Pra quem acredita que aquilo não foi bem um mero ‘acidente’, não pode receber melhor reforço às suspeitas: A própria Diana temia ser vítima de uma conspiração!
Numa carta escrita em 1996, dez meses antes de morrer num desastre de carro num túnel de Paris, a princesa previu um plano maligno para assassiná-la. Falava em um acidente de carro, provocado por falha nos freios, que a deixaria com "ferimentos graves na cabeça". O objetivo? Diana acreditava que seria tirá-la do caminho de Charles para que ele pudesse se casar com a amante, Camilla Parker-Bowles. A princesa morreu num Mercedes-Benz em que viajava com Fayed, o motorista e um guarda-costas.
A carta só foi divulgada em Outubro de 2003 (6 anos após sua morte). Esta carta estava no poder de Paul Burrell, mordomo de Diana por dez anos.


Pois é, Não é à toa que dizem por aí 'escute o seu coração', não. Se você tem aquela sensação ruim de que é melhor você não ir, ou aquele sonho que parecia real apesar de não ter explicação, não o ignore. Ele pode ser um aviso... Alguém mais gostaria de compartilhar uma premonição conosco?

3 comentários:

  1. Eu,1 dia antes do meu tio morrer,eu sonhei com ele no caixão,e quando fui pra escola a tarde no dia seguinte,umas 4 h. antes dele falecer,eu vi 3 urubus em cima do telhado da escola,e quando eles voaram,formaram a letra "v",que é a inicial do nome do meu tio "Valdir"

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito estranho eim. Só não quero estar perto se você virar uma espécie de Wendy! rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Uma Vez Eu Tive Um Sonho Super Estranho Minha,Eu Sonhei Que Minha Paixonite Tinha Caido De Um Morro Gigante e Quebrado o Pescoço,Pq No Dia Que Eu Sonhei Isso Foi Um Dia Antes Dagente Ir Em Uma Viagem Que Eu e Meu Amigos Fazem Todo Ano,Ela Caiu Do Morro Mas Não Quebrou o Pescoço Só Torceu o Tornozelo e Quebrou o Braço Pq Ela Não Caiu No Lugar Exato Do Meu Sonho

    P.S:O Lugar Que Ela Caiu Foi Mais Baixo

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...