segunda-feira, 23 de maio de 2011

Top 10: As mortes mais indesejáveis de Pânico

Quem assistiu Pânico sabe a dor de ver o personagem preferido morrer. Por isso, eu decidi fazer uma listagem com os personagens mais amados ( ou nem tanto assim ) que morreram e fizeram com que fãs e fãs se revoltassem e até quisessem resucita-los. Então, continuem lendo e vejam o Top 10 . Tirem suas conclusões:


[ ATENÇÃO! SE FOR CONTINUAR LENDO TENHA CERTEZA DE QUE HÁ SPOILERS SOBRE MORTES NAS SEQUÊNCIAS DO FILME E ETC.]



10º: Casey Becker ( 1 )
Como morreu: Foi esfaqueada e logo após, enforcada.

Casey era como todos os outros. Uma adolescente que estava sozinha em casa enquanto os pais haviam saído. Apesar de ela não ser tão querida assim, terminou formando uma das cenas mais clássicas dos filmes slashers e de perseguições. Foi com ela que começou todas as matanças.

Repercussão:  Debates e comunidades do Orkut dedicadas a ela. Muitos fãs queriam que ela continuasse viva para poder ajudar os outros até o final do Primeiro Filme.




9º: Hallie McDanniel ( 2 )
Como morreu: Esfaqueada no colo

Hallie deixou muitos fãs tristes por ser uma das únicas que não tinha medo de ficar perto da Sidney, já que ela estava sendo perseguida. Hallie morreu rapidamente, sem deixar muitos traços ou nada do tipo.

Repercussão: Em fóruns, os fãs diziam querer ver ela numa continuação, para pelo menos se despedir da Sidney.


8º: Trevor Sheldon (  4 )
Como morreu: Levou um tiro no pênis e logo após, outro na cabeça.

Todos suspeitavam dele no filme, mas no fim, foi o que teve uma das piores mortes. Ele apenas ele era apaixonado por uma garota, o que fazia com que ele próprio a perseguisse e tentasse reconquistá-la.

Repercussão: Tributos para ele em vídeo no YouTube e homenagens com comunidades e fóruns.


7º: Cici "Casey" Cooper ( 2 )
Como morreu: Levou facadas nas costas e posteriormente, atirada de uma sacada.

Cici não havia nada haver com a história, e nenhuma ligação com a Sidney. Ela foi morta apenas para assustar o campus da faculdade, e por possuir o mesmo nome que a Casey. Isso tudo para criar suspense.

Repercussão: Na época a Sarah ( Atriz que interpretou a Cici ) era muito conhecida, e acabava de criar vários fãs. Com a morte da Cici, muitos queriam trazé-la de volta. Mas era impossível, já que a própria polícia no filme a declarou como morta.


6º: Robbie Mercer ( 4 )
Como morreu: Esfaqueado várias vezes na barriga, no tórax e nas costas.

Robbie foi uma das vítimas do Ghostface que teve a chamada " Morte Engraçada ". Sim ele morreu com humor. Muitos não achavam que ele fosse morrer, principalmente por conhecer muito sobre filmes de terror e etc.

Repercussão: Até hoje os fãs não sabem se ele foi gay mesmo ou era só brincadeira para sobreviver e possui várias comunidades e listagens com o seu nome.


5º: Tatum Riley ( 1 )
Como morreu: Cabeça e parte do pescoço esmagada na porta da garagem.

Tatum também foi uma das poucas a ficar perto da Sidney e até ceder a sua casa para a amiga, mesmo sabendo que poderia correr perigo. Terminou morrendo achando que fosse apenas uma brincadeira. Além de ter tido uma morte chocante.

Repercussão: Vários vídeos em homenagem a ela e debates diversos sobre o que poderia ter acontecido com ela.


4º: Cotton Weary ( 2 e 3 )
Como morreu: Facadas no estômago

Depois de ter sido acusado de matar Maureen, mãe de Sid, e passar um tempão na cadeia sem ter feito o crime, ele é libertado. Posteriormente começa a construir sua vida novamente, se casa e até faz um programa de TV. Só que a felicidade não dura muito.

Repercussão: Ele salvou a Sidney e matou os assassinos no Pânico 2 e ganhou muitos créditos por tudo isso. Até hoje ele é comentado em homenagens com o filme e etc.



3º: Jennifer Jolie ( 3 )
Como morreu: Levou facadas nas costas e na barriga.

Com certeza, você que é fã já deve ter dado muitas gargalhadas vendo Pânico 3 por causa dela. Jennifer interpretava a Gale no filme Stab 3 e gostava de se sentir a detetive. Infelizmente, não durou muito para conta história.

Repercussão: Fãs adoravam quando havia comédia, mas não nas horas das mortes. A Jennifer era perfeita, mas como sempre né... Mas você acreditaria se eu dissesse que até hoje ainda acreditam que ela está viva?


2º: Kirby Reed ( 4 )
Como morreu: Esfaqueada no abdômen.

Kirby teve uma das piores mortes do Pânico 4. Além de ter morrido por ajudar alguém ( que aliás não precisava nem um pouco de ajuda ), ela ainda foi deixada agonizando no chão. E também era especialista em filmes de terror.

Repercussão: Basta pesquisar no google o nome dela. O que você vai achar? Sites, Fóruns, Comunidades, Homenagens e etc. Eu confesso que também acho que ela pode estar viva, pois no filme, não mostra nenhuma conclusão da morte dela.


1º: Randy Meeks ( 1 e 2 )
Como morreu: Facadas no peito e estômago

Randy era um dos muitos da franquia que também era fã de filme de terror. De prova nós temos tudo que ele disse ao longo dos dois primeiros filmes. Ele estava certo de tudo que dizia, o que terminou acontecendo. Não morreu por sorte no primeiro, mas por falta de atenção ou preocupação, morreu no segundo.

Repercussão: Faça o mesmo que a Kirby e também vá no Google Imagens e escreva o nome dele. Viu? Todos amavam ele. Sem falar na quantidade de fotos e vídeos dele que nem o Wes Craven sabia sobre ele.



Eu sei que os tops não podem agradar a todos, mas vocês? O que acharam?

Um comentário:

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...